Ícone do site Carreira Beauty Blog

Penteados cabelos cacheados perfeito para suas clientes

penteados cabelos cacheados passo a passo

Os cabelos femininos são as principais preocupações de todas as mulheres, por isso a maioria delas fica horas no salão de beleza para deixá-los mais bonitos, seja alisando-os, cacheando-os ou simplesmente fazendo um penteado. Quem tem cabelo cacheado sabe como é difícil controlar o volume e deixar os cachinhos mais definido, principalmente quando não se tem muito tempo para se arrumar.

Os cabelos cacheados prometem ser a grande tendência em 2014, pois, eles são muito bonitos e contam com um volume capaz de deixar o rosto de qualquer mulher em destaque. Claro que existem cabelos cacheados e ondulados com diferentes texturas e volume, por isso, não existe um penteado certo para esse tipo de cabelo, mas para escolher basta fazer testes com todos os penteados e ver qual combina mais com o seu cabelo.

Os penteados cabelos cacheados mais adequados são: Semi Preso, esse tipo de penteado combina com os cabelos cacheados e ondulados de diferentes comprimentos, são perfeitos para ocasiões especiais; Rabo de Cavalo Lateral, esse penteado combina com anfitriãs de festas de debutantes e formaturas; Soltos, os cabelos cacheados soltos se forem domados podem ser usados em todo o tipo de ocasião; para finalizar os Coques que são penteados super elegantes e ficam perfeitos em noivas que precisam de um penteado jovem e sofisticado.

+ Aprenda a montar seu site GRÁTIS em 5 minutos


Para complementar os penteados cabelos cacheados poderão ser usados diferentes acessórios, nos quais estão: presilhas em formatos de flores e animais, laços, headbands, tiaras e fitas, cada um é indicado para uma ocasião especial, só é necessário usar o bom gosto.

Profissionais veja nossas dicas para penteados cabelos cacheados

+ Soltos, mas comportados. Quando os cachos estão bagunçados e não estão definidos, o melhor a se fazer é borrifar um pouco de água ou queratina, passar um modelador de cachos e amassar com as mãos. Isso vai ajudar a diminuir o frizz e abaixar o volume.

+ Penteado para cabelo curto: depois de passar queratina e modelador, seque as madeixas de cabeça para baixo. Isso vai dar mais corpo aos fios, deixando a produção mais estilosa. Para finalizar, prenda apenas uma das laterais com grampos ou presilhas enfeitadas.

Aprenda no video Penteados cabelos cacheados perfeito suas clientes

Sair da versão mobile