Ícone do site Carreira Beauty Blog

Profissionais da beleza se destacam na internet

profissionais-da-beleza-se-destacam-na-internet

Parte dos desafios de um profissional da beleza é aprender a utilizar a internet como meio de divulgação do seu trabalho e captação de novos clientes. Através do site do Carreira Beauty e das redes sociais, profissionais de vários estados brasileiros estão ganhando destaque e visibilidade na internet, conheça um pouco sobre eles.

Naiara Picolo

Manicure e Pedicure | São Paulo – SP
Site: http://cbeauty.me/naah-ponto-picolo

 

Luiz Panicassi

Cabeleireiro | São Paulo – SP
Site: http://cbeauty.me/luiz

 

Karina Ramalho

Designer de Sobrancelhas | Bandeirantes – PR
Site: http://cbeauty.me/karinaramalhoestetica

 

Giuliana Tieri

Maquiador(a) | São Bernardo do Campo – SP
Site: http://cbeauty.me/giutieri-make


Andressa Vieira Eleuterio

Cabeleireiro(a) | Goiânia – GO
Site: http://cbeauty.me/andressa-vieira

“Escolhi como profissão a arte de embelezar, porque não existe melhor sensação que a satisfação e felicidade que sinto em realizar um trabalho e ver o brilho no olhar da cliente. A emoção que a cliente transmite é incrível e eu amo muito isso! Estou no ramo da beleza há dez anos e não penso em fazer outra coisa da minha vida! A minha dica pra quem está começando na careira é: estude, aprenda o máximo que você puder! E nunca ache que o que você sabe é o suficiente, precisamos estar sempre a procura de mais! Uma coisa que nunca será tirada de uma pessoa é o conhecimento.”

Alana Isley

Maquiador(a) | Paulista – PE
Site: http://cbeauty.me/alanaisley

Escolhi ser cabeleireira, designer de sobrancelhas, maquiadora e esteticista porque me vi rodeada de amor pela profissão. Ajudar as pessoas com o que nos foi dado por talento e dedicação é prazeroso e compensador. Iniciei na área ainda muito nova, exatamente aos 17 anos e hoje com 23 só quero mais e mais experiência e conquistas no meu curriculum da beleza. O site Carreira Beauty me mostrou um leque de oportunidades, é como se fosse minha extensão profissional, ? estou muito satisfeita com os resultados.  Minha dica pra quem está começando a entrar nesta vasta área da beleza é: Dedique-se ao máximo, seja sempre auto-critico de seus trabalhos e vai perceber que isso é diferente de negativismo, é na verdade julgar que sempre pode ser melhor no que faz, e as oportunidades chegaram até você!

Sair da versão mobile