Ícone do site Carreira Beauty Blog

Saiba como escolher o melhor ponto para seu salão

Saiba como escolher o melhor ponto para seu negócio

Qualquer negócio que tem um bom ponto comercial tem grandes chances de emplacar e, com certeza, não é diferente com um salão de beleza. Saber como fazer a escolha do melhor ponto comercial para atender os seus clientes é essencial para se destacar e se tornar a opção de muitas pessoas.


Super Recomendo!


Veja 5 dicas de como escolher o melhor ponto para seu salão

  1.  Analisar a potencialidade da área: sua área de influência, fluxo de pessoas, o perfil das pessoas que circulam e/ou fazem negócios, volume de negócios que são gerados.
  2. Analisar o acesso: a não existências de barreiras físicas, fluxo de carro versus a capacidade para estacionamento, acesso livre para fluxo de pedestre.
  3. Analisar o crescimento potencial: qual a tendência da localidade  quanto a possíveis mudanças do tráfico do trânsito e dos aspectos de urbanização, população residente e flutuante que venha garantir futuros resultados.
  4. Analisar a atração cumulativa: identificar os negócios similares e/ou compatíveis próximos que tendem a atrair mais negócios.
  5. Análise da Infra-estrutura física: a viabilidade do investimento em reforma para estruturação do salão de beleza.

Enfim, não deixe de fazer essas análises porque a capacidade de bom sucesso no seu espaço de beleza é proporcional a boa localização de seu empreendimento.

Quer receber dicas e estratégias de Marketing especias para o seu negócio toda semana? É só preencher rapidinho pra gente te conhecer um pouquinho melhor!



Super Recomendo!


Sair da versão mobile