Ícone do site Carreira Beauty Blog

Movimento de salão de beleza cai em épocas mais frias.

Saiba como manter os clientes na época do inverno

Em alguns lugares do país já dá para sentir que a temperatura está baixando, não é mesmo? Devido as baixas temperaturas durante o inverno o movimento do seu salão pode reduzir.


Super Recomendo!


Os clientes evitam fazer certos tipos de serviços, como por exemplo a depilação. Assista o video que selecionamentos para você como manter os clientes em épocas mais frias.

 

Apesar das pessoas diminuirem a frequência no salão, elas precisam redobrar a atenção com a beleza, uma vez que no inverno a pele e os cabelos tendem a ficar mais frágeis. Isso acontece porque no dias mais frios há menor produção de glândulas sebáceas, assim os cabelos tendem a se ressecar com mais facilidade. Para cuidar dos cabelos no inverno a hidratação e alguns outros cuidados são essenciais para manter a beleza dos fios em épocas de baixa temperatura.

Você precisa convencer o cliente que ele precisa vir mais vezes ao seu salão, por exemplo, os cabelos ficam mais ressecados, então é fundamental que faça sempre uma hidratação, que tal oferecer uma hidratação grátis caso ela faça uma depilação? Como diz a frase: “no meio da crise, crie”. Invente, faça promoções, incentivo os clientes a irem no seu salão nessa época mais fria.


Super Recomendo!


Sair da versão mobile