Ícone do site Carreira Beauty Blog

Saiba passo a passo como delinear a sobrancelha com vídeo tutorial

Saiba como delinear a sobrancelha

Uma sobrancelha bem feita com o design que combina com seu tipo de rosto faz toda diferença à sua imagem, auxilia até mesmo na hora de maquiar, pois ela realça o olhar e dá vida ao rosto. As sobrancelhas não só realçam a beleza natural e a expressão, como também evidenciam as características pessoais.


O aplicativo mais comentado pelas profissionais da sobrancelha


As sobrancelhas finas já foram febre entre as mulheres, mas hoje elas estão fora de moda, pois sabe-se que elas não valorizam os traços de nenhum formato de rosto. Para especialistas o tipo de sobrancelha que está na moda atualmente é a grossa, que deixa o olhar mais sensual e transmite a idéia de uma pessoa doce e calma.

Veja o video passo a passo de como delinear uma sobrancelha

  1. Primeiro de tudo: tensionar o ponto alto. Onde ele fica? Bem no biquinho superior da sobrancelha. Fica quase no meio do olho. Começa a pintar no primeiro pelo da sobrancelha, perto do nariz, indo até o ponto alto. Faça uma linha paralela entre estes pontos. Faça a mesma coisa na parte inferior, sempre tensionado. Não se apega com a cor (ela começa avermelhada, mas no fim fica supernatural).
  2. Cobertura: cubra o interior da sobrancelha, mais de leve, até o ponto alto. Vai pintando o meio, fechando o fundo. Do ponto alto até a pontinha da sobrancelha (mais perto da orelha), você vai pintando sempre na direção dos pelos, cobrindo tudo e seguindo até o último pelo (passo 3).
  3. Esfumar: o mais importante de tudo, esfumar com um cotonete. Ele vai tirar todo o contorno e o ar pesado da maquiagem. Esfregue com carinho. O cotonete é melhor que a escovinha, pois o algodão do cotonete absorve o excesso do produto. O quadrado que tinha acaba sumindo e a make fica mais suave. Deixando “o quadrado muito quadrado”, você pode parecer mais envelhecida. Depois penteie tudo.
  4. Hora de iluminar: Hora do efeito lifting e do botox fake! Usar o iluminador da Vult embaixo da sobrancelha projeta o olhar. Você pode usar no dia a dia sem problemas. Parece que não vai dar certo, mas confie: espalhe com pincel ou com os dedos (não esfregue para não tirar o produto total, espalhe de leve em direção a pálpebras). Ali no passo 5 dá para ver direitinho onde você deve passar.

O aplicativo mais comentado pelas profissionais da sobrancelha


Sair da versão mobile