Ícone do site Carreira Beauty Blog

I Simpósio Estética como Ciência 2014

I Simpósio Estética como Ciência

Olá, caros profissionais

Hoje venho convidá-los para o I Simpósio Estética como Ciência que será realizado em São Paulo dia 17/08/2014 e sob minha idealização e organização.

Você pode estar se perguntando, outro simpósio? Mas o que esse tem de diferente e porque eu devo ir? Simples, nesse simpósio o foco é o conteúdo. Nenhum dos palestrantes falará a pedido ou em nome de nenhuma empresa, o compromisso do simpósio é com o conteúdo em si, baseado em artigos científicos. Tudo que será abordado será baseado em ciência e não em achismos ou experiências de empresas.

O foco não é vender cremes, nem equipamentos. O foco é o aprendizado. Todos os palestrantes foram cuidadosamente escolhidos por mim por sua competência, destaque no mercado e compromisso com a imparcialidade no simpósio e grandes nomes estarão presentes como Orlando Sanches, Fabiana Padovez, Rafael Ferreira, Lucas Portilho, Andrea Martins, Jones Agne, DR. Ademir Junior, Sandra Rojas, Agnaldo Lima, Milton Beltrao Junior, Ingrid Peres. Como podem ver a equipe é multiprofissional, ou seja, temos palestrantes esteticistas, fisioterapeutas, biomédicos, médicos e farmacêuticos e terapeutas capilares.

Os temas são os mais atuais: microagulhamento, criolipolise, ultravacitação, radiofrequência, pós-operatório, micropigmentação, peelings entre outros.

Teremos empresas parceiras que aceitaram estar conosco sabendo que o intuito não é vender e fiquei muito feliz com o apoio oferecido mesmo sem oferecer espaço para palestrar. Essas empresas merecem meu respeito.

Infelizmente muitos eventos são patrocinados por empresas e seus palestrantes só falam de produtos ou focam em vendas e não em conteúdo, aqui não será assim, já que objetivo do blog é divulgar conhecimento assim será esse simpósio, com objetivo de transmitir conhecimento e não vender nada.

Por esse time de peso, por esses motivos citados acima é que contamos com você. Que você venha prestigiar o evento da estética que vai mudar a forma como os eventos são realizados, com foco na ciência, como deve ser.

Para se inscrever você deve acessar www.perolasdaestetica.com.br/simposio inscrever-se, efetuar o pagamento da taxa na conta ali descrita e enviar o comprovante para o email: mariana@perolasdaestetica.com.br e aguardar receber o número de inscrição, mas corra porque o evento está chegando e restam pouquíssimas vagas.

Espero vocês lá!

Abraços


 


MARIANA M. CARRILLO NEGRÃO
Docente e Pós graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional
+ Veja mais artigos

 

Sair da versão mobile