Ícone do site Carreira Beauty Blog

Vem aí o 22° Congresso Científico Internacional de Estética 2014

22° CONGRESSO CIENTÍFICO INTERNACIONAL DE ESTÉTICA SE POSICIONA COMO MAIOR EVENTO MUNDIAL DO SETOR

22° Congresso Científico Internacional de Estética se posiciona como o maior evento mundial do setor.

[quote]Simultaneamente ao Congresso acontecerá a Feira Estétika que oferece lançamentos em produtos e serviços e espera receber um público de 28 mil profissionais[/quote]

As mais novas práticas da Ciência Estética e as últimas novidades do setor serão apresentadas durante o 22º Congresso Científico Internacional de Estética, entre 31 de julho e 03 de agosto, no Anhembi, em São Paulo. Simultaneamente, as mais conceituadas empresas de cosméticos, aparelhos e serviços exibirão suas novidades e inovações na Estétika 2014 – Exposição Internacional de Beleza. As inscrições e credenciamento já estão abertos através do site www.congressoestetica.com.br. A novidade desta edição fica por conta o Prêmio Les Nouvelles Esthétiques, evento que premiará projetos de empresas e profissionais que colaboraram para a Responsabilidade Ambiental.

Na edição deste ano, o Congresso Científico Internacional de Estética se posiciona como maior evento mundial do setor, pois tem por expectativa reunir cerca de 4.5 mil congressistas, que poderão se atualizar através das palestras de profissionais renomados nas áreas de dermatologia, cirurgia plástica, fisioterapia e estética, garantindo conteúdo de reciclagem profissional aos participantes. Estarão presentes doutores e professores da Espanha, Chile, Rússia, Itália, Argentina e Brasil. Segundo Maria de Fátima Lima Pereira, curadora do Congresso,  essa é uma oportunidade única para reciclagem profissional no setor. “Nosso Congresso está recheado de palestras voltadas às práticas profissionais pautadas em inovação tecnológica, atualização em recursos eletroterápicos, cosmetológicos e na expertise e sensibilidade das mãos que é o mote principal do profissional de estética”, ressalta Maria de Fátima.

Feira Estétika 2014

Simultaneamente ao Congresso acontecerá a Feira Estétika 2014, que tem como expectativa receber 28 mil pessoas durante os quatro dias de exposição, no qual poderão conferir as novidades do setor. São, aproximadamente, 200 marcas expositoras, e a expectativa de geração de negócios gira em torno de R$ 70 milhões. ”Há cada ano a Feira Estétika ganha maior destaque no setor de cosmética nacional, oferecendo ao público a oportunidade de conhecer as recentes novidades em produtos e serviços. Todo esse sucesso se fortalece com o nível dos palestrantes convidados, que trazem oportunidades únicas de reciclagem profissional. É um evento único no setor”,  destaca Vânia Tavares, diretora geral da Fagga.

Rubens Slaviski, diretor de negócios do evento, ressalta que o 22º Congresso Científico Internacional de Estética traz ao Brasil o que há de mais moderno no mercado internacional, oferecendo uma alternativa de atualização também para os profissionais da América Latina. Segundo o executivo, a combinação de Congresso e feira de negócios simultaneamente é uma fórmula que possibilita a atualização sobre os tratamentos e as novidades ao vivo, muitas delas necessárias às mais modernas técnicas de estética.

Sair da versão mobile