Ícone do site Carreira Beauty Blog

Vermelho Amora é tom da coloração no inverno

O vermelho amora conquistou as celebridades internacionais e é a pedida para estações mais frias, como o inverno, para esquentar o visual. A cor, um vermelho profundo, é tendência entre os ruivos, e chama atenção para a sua facilidade de cuidado perto de outros tons.

O segredo desse tom avermelhado está na sensação de rosto corado, característica dos ruivos que combinada à cor da pele, destaca os traços e dá a impressão de visual saudável. Se a sensação de “rosto corado” é conseguido com qualquer tom de ruivo, o vermelho amora tem outra vantagem. Assim como as cores mais escuras, como o acaju e o borgonha, esse tipo de ruivo pode ser a opção para quem não quer mudar radicalmente porque como sua base é próxima ao castanho, não é preciso uma descoloração prévia ou o uso de uma água oxigenada de volumagem muito alta, o que ainda pode ressecar as madeixas.

Outra vantagem é que como o tom profundo dá mais brilho e reflexos avermelhados sem precisar “abrir” a cor do cabelo, o efeito é conseguido facilmente com tonalizantes, que não prejudicam os fios como tintas permanentes.

Leia mais em Beleza Extraordinária – http://www.belezaextraordinaria.com.br/noticia/vermelho-amora-o-tom-quente-que-e-a-cara-do-inverno-ja-conquistou-as-famosas_a791/1#


Super Recomendo!


Sair da versão mobile