Ícone do site Carreira Beauty Blog

Você já fez uma consultoria visagista?

consultoria visagista

Por que fazer uma consultoria visagista?

É chegada a hora de remarcar o retorno ao salão de beleza, e mais uma vez você para e pensa o seguinte: Estou cansada da mesma cara de sempre, gostaria de mudar, mas o que fazer? Então você marca seu horário, bate aquele frio na barriga, o coração começa a pulsar mais forte, você não sabe o que, mas alguma coisa diz que desta vez será diferente.

O profissional, retoca as luzes, tonaliza a raiz, faz um corte diferente, e amanhã quando você acorda toma um banho e se olha no espelho, se dá conta de que a grande mudança não aconteceu. Isso acontece porque muita das vezes sua essência é abafada, como modo de defesa nas relações sociais, os olhares críticos e desconfiados dos familiares e amigos tem um grande peso nessa relação. Isso é criado por uma sociedade mantida sobe a máxima que prega que ser bonito é estar na moda.

A luz, o visagismo.

Não serão apenas palavras de mudanças, mas verdadeiros conselhos onde as palavras direcionadas farão com que você embarque de vez em uma nova jornada  rumo a uma reflexão que fará aflorar todos os seus desejos inconscientes, desejos estes que sempre você sonhou e quis um dia projetar na sua imagem.

A consultoria fará fluir suas idéias sobre você, e estas idéias abstratas livres e soltas, estarão prontas para serem executadas pelo profissional visagista.

A busca estratégica de regras eficientes e técnicas de adequação de imagem com base nos estudos de visagismo, é uma necessidade e consequência de uma nova visão que prega a máxima não basta ter técnica, precisa conhecer qual a linguagem está explicita na imagem, e qual o significado de sua estrutura”.

Com o objetivo de recuperar e transformar o ser humano pelo auto conhecimento e pelo resgate de sua verdadeira totalidade de ser biológico, o visagista busca trabalhar o melhor de cada ser: o belo em sua essência.

Então, está esperando o que para marcar sua consultoria visagista?

“A autoimagem é a essência da personalidade e do comportamento humano. Mude a autoimagem e ambos serão transformados”. Maxwell Maltz

Sair da versão mobile