Pular para o conteúdo

5 erros mais cometidos para quem quer ser loira

5 erros mais cometidos para quem quer ser loira

 

Na hora de mudar a cor do cabelo muitas mulheres fazem loucuras, principalmente quando a meta é clarear as madeixas. O criador do S.O.S Loiras, o cabeleireiro Michel Vidal, do Michel Vidal Studio, em São Paulo, é o especialista em cabelos claros e conhece como ninguém o que de pior elas fazem quando resolvem ser loiras.

Depois do estrago feito, como não poderia ser diferente, elas correm para o salão em busca de socorro para reparar o dano causado. Vidal aponta quais são os cinco pedidos de ajuda que mais se repetem ao seu serviço especializado só para elas: as loiras.

5 erros mais cometidos para quem quer ser loira

1. Mudança repentina: erro cometido por um profissional, principalmente, aos finais de semana. A menina procura um cabeleireiro sobre o qual não tem referência e resolve radicalizar. Depois da experiência mal sucedida, ela corre para o profissional de confiança para apagar o incêndio

2.Por conta própria: às vezes, por economia, a cliente tenta fazer o procedimento sozinha em casa ou com auxílio de uma amiga. O resultado, quase sempre, não é aquilo que ela esperava e depois só resta procurar ajuda especializada.

3. Tom errado: escolha de tons indesejados ou que não combinam com o perfil ou com o tom de pele. É bom ser decidida e saber exatamente o que se quer. Mas, às vezes, o que sequer não fica bem e uma segunda opinião pode e deve ser considerada.

4. Ignorar cuidados no verão: cabelo danificado após a temporada de praia e piscina. Só quando o verão chega ao fim é que as elas param para avaliar os estragos causados e correm para o cabelereiro para reparar os excessos da temporada.

5. Virar loira de uma hora para outra: é preciso cuidado na hora de mudar o tom do cabelo, mais ainda se essa mudança for radical. Por isso é importante a escolha de um profissional experiente antes de clarear os fios ou mesmo fazer mechas mais claras nos cabelos.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.