Está comprovado: abacate ajuda a tratar os cabelos danificados!

Shares
Read Carefully

Sabe aquela receitinha caseira com abacate que sua avó ensinava para hidratar os cabelos? Ela funciona mesmo! A fruta tem poder hidrorreparador e é o principal ativo de uma nova linha de produtos naturais para tratar os fios danificados.


Super Recomendo!


Nova linha de produtos feitos a partir deste ingrediente natural tem como objetivo restabelecer a cutícula dos fios e recuperar a hidratação perdida com os danos químicos

O uso frequente de químicas como coloração, descoloração, alisamento e outros procedimentos como chapinha e escovação excessiva pode gerar estragos nos cabelos. Com isso, os fios perdem o brilho, a maciez e passam a apresentar um aspecto poroso.

Para reverter esses danos, o segredinho pode estar em um alimento que a sua avó já usava para hidratar os cabelos muito tempo atrás: o abacate! A Bio Extratus Cosméticos Naturais buscou inspiração nesta fruta para criar a linha Pós-Química, que contém ativos de abacate, jojoba, óleo de palma e D-Pantenol.

Os produtos proporcionam reparação, proteção, reposição da lubricidade, controle do frizz e nutrição intensa, e, de acordo com Letícia Fabian Barbosa, diretora da Bio Ativos (distribuidora da marca para as regiões Oeste, Sudoeste, Centro-Oeste e Campos Gerais do Paraná), vêm ampliar a oferta da marca com foco na reparação de danos, como as linhas Pós-Progressiva, Queravit, Shitake e Resgate.

banner-nova-linha

A novidade apresenta teores elevados de ácidos graxos que promovem máxima hidratação. O abacate é hidrorreparador e tem alta concentração de vitamina E, tornando-se um poderoso antioxidante; a jojoba é considerada ceramida vegetal, por apresentar uma estrutura química muito similar ao manto hidrolipídico da pele, por isso é rapidamente reconhecida e absorvida, sem deixar um residual oleoso; o óleo de palma, ou azeite de dendê, contém ômegas 6 e 9, além do alto teor de vitaminas A e E, potencializando o poder de hidratação; e o D-Pantenol, ou pró-vitamina B5, ajuda na retenção de umidade e evita a formação de pontas bipartidas, facilitando o penteado.

Conheça mais sobre cada produto da linha Pós-Química Bio Extratus:

Passo 1 – Shampoo pH 5,5
Limpeza saudável e ação nutritiva, sem adição de sal

Especialmente desenvolvido para promover uma limpeza saudável. Sua combinação de ativos altamente hidratantes proporciona nutrição intensa e reparação profunda de danos.

Passo 2 – Banho de Creme pH 4,0
Ação nutritiva e hidratante intensa, combate o ressecamento

A fórmula altamente hidratante trata o cabelo profundamente. Em apenas 3 minutos, nutre intensamente e faz a reparação dos fios danificados.

Passo 3 – Condicionador pH 3,5
Condiciona, hidrata e combate o ressecamento

Fórmula nutritiva para o condicionamento total do cabelo. Promove o alinhamento das cutículas, ajudando a restaurar a hidratação.

Passo 4 – Manteiga de Abacate pH 4,0
Tratamento de choque hidratante, nutritivo, com ação em 60 segundos

Tratamento imediato que combina o poder de hidratação, restauração e condicionamento do abacate e da jojoba. Oferece nutrição e reparação intensa, revertendo os danos rapidamente.

Passo 5 – Finalizador pH 4,0
Contém filtro solar, efeito impermeabilizante e combate o ressecamento

Funciona como escudo hidroprotetor e auxilia na reposição de água e de nutrientes essenciais para um tratamento restaurador.

Agendamento de entrevistas:
Nathália Sartorato
(45) 9955-4600
(45) 3037-5647
Rua Paraná, 5906 – Coqueiral
Cascavel – Paraná


Super Recomendo!


Carreira Beauty

Carreira Beauty é a comunidade mais queridinha dos profissionais da beleza e está sempre pensando em como ajudar os profissionais da beleza a se destacarem e serem mais valorizados no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top