Pular para o conteúdo

Experts falam como cuidar dos fios cacheados

Experts falam como cuidar dos fios cacheados

Agora, que os cabelos cacheados estão em alta, muitas mulheres têm aproveitado para exibir as madeixas volumosas. Porém, vale ressaltar, que para alcançar o efeito os cachos devem estar sempre lindos e alinhados.

Por isso, os haistylists Edson Ferreira, do salão Galeria (SP), Mauricio Morelli, do Homa Elite Salon (SP) e Luiz Cintra, do Emília Borges (SP) dão dicas de experts para exibir um acabamento profissional em casa. Veja três situação:

– Para os dias que o cabelo acorda armado e cheio de frizz e você não tem tempo para lavá-lo, aposte no borrifador de água. É um utensílio simples e que deve sempre ser mantido ao alcance. Invista no acessório munido de água morna para chegar ao efeito desejado e baixar os fios rebeldes. Depois aplique uma pequena quantidade de creme definidor e amasse as madeixas, se necessário, finalize com um óleo de nutrição antifrizz;

– Para festas, uma opção são os semipresos. Para isso, prenda uma parte e deixe a outra solta. Penteados assimétricos são indicados, pois utilizamos o volume para deixa-los mais na lateral.Gostaram das informações? Agora é colocar na prática!

Veja este video que mostra como cuidar dos cabelos cacheados:

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.