Pular para o conteúdo

Aprenda a fazer diversos tipos de coques de cabelo

aprenda-a-fazer-diversos-tipos-de-coques-de-cabelo

Super Recomendo!
Cabeleireiros Profissionais


Prático e bonito, o coque é um penteado que não tem erro e combina com qualquer festa. Veja alguns tipos de coques que estão em alta e inspire-se nos looks. Veja no vídeo abaixo passo a passo de vários coques.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=MnZE2etDmRA

Como fazer coque de banana

Das diversas variações, o coque banana talvez seja uma das versões mais sofisticadas. Clássico e elegante, ele é ums dos penteados favoritos das celebridades na hora de atravessar o tapete vermelho e também das noivas para o grande dia. Adequado tanto para o ambiente de trabalho quanto para ocasiões festivas em que o traje é formal, ele também pode ganhar ares modernos com franja lateral ou algumas mechas soltas e desfiadas no topo da cabeça.

Coque fácil por Rodrigo Cintra

O cabeleireiro do Esquadrão da Moda ensina nesse vídeo a fazer um coque moderno e despojado utilizando apenas um elástico e alguns grampos. Você não vai usar spray e nem pente. O legal é que dá pra fazer muitas variações e você usa a criatividade com o que combina melhor com a sua personalidade. Confira as dicas desse cabeleireiro fenomenal.

Bonus: Passo a passo de 3 tipos de coques para se usar no verão

Gostou? Agora coloque em prática!
Divulgue seu talento em nosso site


Recomendação Profissional: Você que é profissional da área, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!
Fotos de Beleza para se inspirar


Marcações:

1 comentário em “Aprenda a fazer diversos tipos de coques de cabelo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.