Pular para o conteúdo

Aprenda o passo a passo corte cabelo curto com mechas

aprenda-o-passo-a-passo-corte-cabelo-curto-com-mechas

Super Recomendo!
Cabeleireiros Profissionais


Os cabelos curtos também podem investir em luzes para transformar o estilo das madeixas. Se com os longos, os pontos de luz e técnicas mais marcantes se destacam na extensão dos fios, como as californianas e o ombré, para os fios no estilo pixie, ‘joãozinho’ ou chanel, as tonalidades mais claras destacam, criam profundidade e mudam o visual de quem adota.

Nesse tutorial o profissional faz primeiro o corte e depois a coloração. Aprenda passo a passo (detalhado) de como realizar um corte curto com mechas.

 

 Dica para cabelos curtos com mechas

Para ficar com um bom visual, a coloração precisa manter em dia tanto nos cabelos longos como nos cabelos curtos. Nos curtos, o problema é que os fios ganham aspecto bicolor muito rapidamente.  Caso seja essa a intenção, é preciso cuidar do aspecto, como faz a apresentadora Ana Maria Braga. Se não for seu caso, invista em luzes que necessitam de retoques menos frequentes.

Olha esse resultado lindo de um corte curto com luzes para você se inspirar.

corte curto com mechas


Recomendação Profissional: Você que é cabeleireiro profissional, não deixe de criar sua identidade profissional da beleza no site do Carreira Beauty. Não se preocupe, pois é tudo grátis e vale muito a pena dar uma olhada em como você pode divulgar mais o seu trabalho. Clique aqui


Super Recomendo!
Fotos de Beleza para se inspirar


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.