Pular para o conteúdo

Vamos falar da coloração Balayage Malibu

Balaiagem Malibu

A técnica ilumina o cabelo em um efeito superficial, com mechas livres, representando os reflexos naturais dos praianos, mantendo a raiz com harmonia na identidade cromática de cada pessoa, valorizando a coloração natural da pele e olhos, dando maior luminosidade nas pontas dos cabelos.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Em um efeito delicado, na técnica Balayage Malibu os cabelos vão ganhando um efeito sutil na intensidade da iluminação, sem marcação em um degradê da raiz as pontas.

A proposta surgiu pela referência dos cabelos dos adeptos da praia, que tem seus fios naturalmente clareados pelo sol. A proposta da Balaiagem Malibu, além da cor é a sua textura, deixando o visual o mais natural possível. Suas mechas são mais finas do que as demais técnicas, sendo um serviço mais sutil, com efeito no cabelo mais completo, unindo cor, textura, corte, tratamentos profundos e manutenção HOME CARE.

Essa técnica é indicada para quem quer ter uma suavidade de clareamento nos fios. Os tons podem variar de um a quatro tons de clareamento. A partir de uma análise, a técnica é desenvolvida personalissimamente.

– Restauração dos loiros; O desgaste excessivo da corrosão dos descolorantes capilares agridem os cabelos, danificando-os, muito mais quando associados a outros processos químicos. Os descontentamentos entre as adeptas dos cabelos loiros são; cabelos ressecados e nuances indesejadas, quebra das fibras e pontas duplas, representando cabelos judiados.

– SOS loiras: Manter as mechas lindas é o desafio enfrentado por loiras e que nem sempre se obtêm sucesso. SOS loiras é um serviço especializado para tratar dos fios claros com qualquer tipo de danos.

O cabelo mais desejado é o com o aspecto saudável, a única forma de reparar é tratando com produtos cosméticos. Analisar a condição da fibra capilar e propor o melhor programa de restauração e manutenção diária, este é o desafio. Os rituais de embelezamento capilar tem que ser processados com os melhores produtos cosméticos, com profissionais altamente especializados nas performances tecnológicas, porque o clareamento é uma forte agressão às fibras.

Técnicas de tratamento

– Restauração capilar “Reconstrução”
– Uniformização cuticular “Cauterização”
– Nutrição capilar “Hidratação”


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.