Pular para o conteúdo

Brasileiras são as mulheres que mais gastam dinheiro com o cabelo no mundo

Brasileiras são as mulheres que mais gastam dinheiro com o cabelo no mundo

É comprovado que as brasileiras são as mulheres que mais gastam dinheiro com o cabelo no mundo. De acordo com pesquisa realizada pela L’Oréal, no país elas investem, em média, R$ 40 por mês para esta finalidade. Metade frequenta os salões a cada duas semanas, gastando R$125 por mês.

Outro dado alertado fica por conta do tempo gasto pelas mulheres para deixar os fios perfeitos. Em média são 40 minutos diários, além da quantidade de produto utilizada que variam entre quatro e cinco, contando com xampu, condicionador, máscaras, óleos e finalizadores.

Cabeleireiros com experiência internacional confirmam que, não são apenas os fios das brasileiras que possuem diferença das demais, a maneira que elas pensam também influencia nesse comportamento. “A europeia e a americana têm um perfil mais conservador. As brasileiras estão sujeitas a modas e estações. Vivem querendo mudar cores e formatos”, diz Viktor I, dono de salões de beleza em São Paulo e Curitiba, com experiência nos EUA, na França e em Portugal. Segundo os cabeleireiros, as brasileiras parecem seguir mais de perto os estilos mutantes de penteados das modelos e atrizes.

Leia toda a matéria no site da Beauty fair – http://www.beautyfair.com.br/negocios/noticia/2659.html

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.