Pular para o conteúdo

Cabeleireira transforma suas dores em vídeos

Se você é um cabeleireiro profissional engajado nas redes sociais e que participa de grupos de cabeleireiros no facebook já deve ter visto algum vídeo da cabeleireira Denise Aparecida Gonaçalves, moradora de Sumaré, interior de São Paulo. Denise gosta de fazer vídeos engraçados sobre o seu cotidiano.  Super mãe de quatro filhos, atende suas cliente em casa para poder ter tempo de cuidar da casa e dos filhos.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Apesar de ser uma profissional autônoma, Denise enfrenta dificuldades comuns na profissão de qualquer cabeleireiro e para desestressar, transforma essas dificuldades em vídeos engraçados que fazem o maior sucesso na internet. Sempre otimista, ela tem a sensibilidade de mostrar realmente as dores para quem está na área. Cabeleireiros do Brasil inteiro se identificam com seus vídeos pois é “rir para não chorar”

Com o grande sucesso dos vídeos é claro que vem a crítica, além dos elogios, comentários ofensivos e ameaças também fazem parte da repercussão dos vídeos da Denise Aparecida. “Antes me incomodava muito os comentários ofensivos, eu ia lá e respondia pois eu tenho que me defender, hoje estou mais tranquila pois muitos profissionais (cabeleireiros) que seguem minha página me defendem dos insultos”, disse a cabeleireira que tem mais de 137 mil fãs na página do facebook. Além dos fãs, conta também com o apoio do marido, dos filhos, da sua melhor amiga Edlaine Silva e clientes reais que participam dos vídeos.

O Carreira Beauty é mais um fã da Denise, por isso resolvemos postar essa matéria em homenagem a ela que representa muitos cabeleireiros do Brasil. Denise consegue mostrar em vídeos engraçados o lado estressante em ser cabeleireiro, ela mostra o que muitos gostariam de dizer e não tem coragem.

Se identificou com ela? Siga a sua página no facebook https://www.facebook.com/pages/Denise-Aparecida/190863134417731


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


1 comentário em “Cabeleireira transforma suas dores em vídeos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.