Pular para o conteúdo

Cabelos ondulados são os mais pedidos

cabelos-ondulados-sao-os-mais-pedidos-para-a-temporada

A temporada de outono inverno pede glamour moderno nos cabelos femininos. As ondas chegam com tudo nesta temporada e trazem leveza, volume e muito movimento. Os cabelos são levemente ondulados, diferente do estilo usado nas décadas mais glamourosas do cinema, época em que Rita Hayworth em “Gilda” ou Marilyn Monroe faziam sucesso por suas madeixas. Os fios são casualmente preparados, mas com aparência mais natural possível. Os bobs podem ser o maior aliado para conquistar esse visual, já que não deixaram os cachos muito marcados, como o babyliss.

Crie ondas naturais

Para conquistar um visual ainda mais incrível, com cabelos ondulados e sem frizz, vale investir em uma escova básica antes de enrolar os bobs. Aplique um mousse antes da escovação para conseguir cachos mais soltos e naturais. Depois de escovados, enrole cada mecha no bob e prenda com o grampo próximo à cabeça para não marcar as pontas e cuide também para não deixá-las para fora. Para quem tem franja, é bom lembrar que ela deve ser a primeira a ser enrolada, seguido a sequência da frente da cabeça até a nuca.

Para as moças que possuem mais habilidade com um babyliss, comece secando os fios e depois peteie com as mãos. Em seguida, com um babyliss largo, crie cachos com o modelador na vertical. Um truque caseiro para conseguir um efeito parecido é fazer um coque no cabelo antes de dormir e só soltar ao acordar. As madeixas terão leves ondas que podem ser desfeitas ao pentear.

Ondulados naturais com efeito de praia

Madeixas com ondas naturais são a cara da mulher brasileira. A ideia é deixar os fios com bastante textura e bagunçados, como se tivessem acabado de sair de um banho de mar.

Esse efeito de cabelo pós-praia pode ser criado com produtos termoativados de fixação média. Alguns desses produtos são feitos à base de água salgada, mas todos devem ser usados com moderação. Qualquer produto de fixação pode prejudicar o cabelo, então é importante fazer hidratações após o uso para repor a água dos fios.

Fonte: beleza extraordinária

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.