Pular para o conteúdo

Como atrair novos clientes e aumentar seu FATURAMENTO?

redes sociais salão de beleza

Todos nós sabemos que a tecnologia mudou nossas vidas! Simples assim, não temos como ignorar esse avanço, não dá mais para fingir que estamos no século passado, muito menos viver  no século passado.  Sem redes sociais, sem whatsapp sem internet, não podemos viver off online.


Super Recomendo!


As redes sociais o universo web, nosso mundo digital nos proporciona encontrar diversas possibilidades inacreditáveis, (Relacionamento serio ou casual, amigos, negócios, lazer, novidades, conhecimento, endereços, cultura, compras enfim tudo achamos no mundo digital, simplesmente tudo!) Basta querer e mesmo não querendo grandes cia. Nós orienta antes do atendimento telefônico, “já fez sua solicitação em nosso site?” Oi quero fazer agora! Desculpas, precisa realizar antes pelo nosso sac em nosso site.  Chega ser cômico. Mas hoje é assim, é nossa realidade não temos como fugir da nossa realidade. Não gosto de redes sociais, não gosto whatsapp não gosto de computador… Oi você gosta de conforto, gosta de lazer, gosta de comer, gosta de beber, gosta de salão com movimento? Se sim, tem que aprender a gostar das redes sociais.

10604.19900-Redes-sociais

Você sabe todo mundo sabe que o marketing mais barato e mais eficaz é o boca a boca certo.  Hoje em dia ainda é, acredito que será sempre, porem o boca a boca está nas redes sociais “rsrsrs” Como ficar sem redes sociais? Não tem como mais, o desejo de conhecer novidades a procura do novo está nas redes sociais…. O que você vai fazer se continuar no século passado! Vai virar passado, e seu cliente não quer passado quer tecnologia simples assim!

images

Redes Sociais e milhares de clientes novos! Como buscá-los?

Primeiro passo: Mudar pensamentos, não consigo, não posso… Não fale para si mesmo que é incapaz. Ter sempre pensamentos positivos! Busque conhecimento.

Segundo passo: Fazer as redes sócias “ facebook e instagram mais whatsapp etc…”

Terceiro passo: Redes sociais e whatsapp profissional, separe sua vida pessoal, seus clientes e clientes novas querem novidades e não ver fotos suas, da sua família e amigos.

Quarto passo: Alimentar suas redes sócias com fotos e vídeos com serviços do salão de beleza, inclua na sua rotina fotos antes e depois. A cliente sempre se vê no antes e deseja ficar como a foto do depois.

Quinto passo: Realizar posts de 5 a 3 vezes por semana, divulgando seus trabalhos e mostrando que no seu salão ela encontra o que deseja.

Sexto passo: Fotos reais de serviços reais, a cliente sabe, se a foto é sua ou não, o fundo da foto revela. Cuidado!

Sétimo passo: Criatividade na legenda, simples e objetiva o mundo digital é mais visual tudo para ontem… Busque criatividade na legenda.

Oitavo passo: Responder as dúvidas pelo privado, não esqueça que é atendimento também. Jamais deixe sem respostas suas clientes e clientes novas.

Nono passo: Desenvolver ações, promoções e sorteios, interagir com suas clientes, com movimento ativos elas viram sua seguidoras querem atenção e novidades.

Décimo passo: Separe uma verba mensal, e patrocine, faça posts direcionado para suas ações. Resultado imediato!

Social-Media-Engagement

Como encontrar as soluções para se manter nessa CRISE!

As redes sociais, são ferramentas hoje em dia que custa muito pouco, e o resultado é maior e muito rápido que anúncios em revistas, folder até mesmo mídia indoor “TV”.

Dicas…

  1. Saia do passado imediatamente.
  2. Faça suas redes sociais ou movimente.
  3. Realizar fotos antes e depois.
  4. Criatividade nas legendas.
  5. Ações e promoções patrocinados.

A crise está ai, ela existe! Mas temos criatividade todos conseguimos desenvolver oportunidades e as redes sociais é de graça, faça a sua! Busque conhecimento faça cursos entenda esse mundo digital e aumente seu faturamento.

O SUCESSO do seu salão de beleza, depende 100% de você!

Boa Sorte!


Super Recomendo!


1 comentário em “Como atrair novos clientes e aumentar seu FATURAMENTO?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.