Ícone do site Carreira Beauty Blog

Como ganhar mais dinheiro quando cliente agenda mas não comparece?

O que fazer quando cliente agenda mas não aparece?

Quando cliente agenda e não comparece você acha que é uma coisa super ruim, mas os cabeleireiros de sucesso usam esse tempo para ganhar dinheiro utilizando-o com sabedoria.

Essas dicas servem não só para cabeleireiros profissionais, mas também para esteticistas, manicure, designer de sobrancelhas, barbeiros e todos os profissionais que trabalham em salão de beleza, clínica de estéticas, esmalterias, spas e espaços de sobrancelhas.


O aplicativo mais comentado pelos cabeleireiros:


Como ganhar dinheiro quando o cliente agenda e não comparece.

Pare de gastar seu tempo valioso.

Quando um cliente cancela o agendamento, quando você tem um horário livre ou quando você finaliza um trabalho mais rápido, use esse tempo extra para trabalhar em outras coisas como marketing ou adquirindo mais conhecimentos nas suas habilidades técnicas.

A próxima vez que você tiver um tempo livre no seu espaço de beleza, antes de começar a se entendiar ficar vendo o seu Instagram/Facebook ou fofocar no Whatsappp, use o seu tempo com sabedoria e faça essas atividades que listarei abaixo:

Planeje sua próxima promoção

Dispare uma campanha de e-mail marketing

Crie programa de fidelidade

Crie programa de indicação

Atualize suas redes sociais

Fique pode dentro das tendências

Organize o seu espaço de beleza

Gostou dessas dicas? Em vez de ficar reclamando que cliente não compareceu, ou que você tem muitas “janelas” de horário livre, aproveite esse tempo para ganhar dinheiro de outra forma, investindo em marketing e melhorias no seu serviço.

Quer receber dicas e estratégias de Marketing especias para o seu negócio toda semana? É só preencher rapidinho pra gente te conhecer um pouquinho melhor!


Sair da versão mobile