Pular para o conteúdo

Como destacar o salão diante de tanta concorrência?

Como destacar o salão diante de tanta concorrência?

Segundo os dados da Junta, existem em atividade na cidade de São Paulo 10.123 estabelecimentos ligados à beleza. No país, o número de salões de beleza cresceu 78% em cinco anos, de 309 mil, em 2005, para 550 mil, em 2010, segundo levantamento da Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza (Anabel).


Super Recomendo!


Diante destes números como destacar meu espaço de beleza da concorrência?

Provavelmente você está se fazendo está pergunta. E qual seria a forma para se destacar além de serviços diferenciados, produtos de qualidade e decoração de 1ª? O ATENDIMENTO.

Uma outra pesquisa aponta que 68% dos clientes que não voltam ao um estabelecimento é em função do mau atendimento. Este número é alarmante! E os empresários do segmento precisam começar a se
preocupar e ter atenção redobrada, ao tipo de atendimento que seu cliente recebe em seu espaço.

Em um artigo passado falei da importância do treinamento para os profissionais que atuam na área de beleza, e não estou falando de treinamento técnico, estou falando do treinamento comportamental.

Para que sua cliente, volte a seu espaço e o recomende é muito importante que se invista no treinamento de seus colaboradores.
Aí você pensa “ e se eu investir no treinamento deles e eles forem embora da minha empresa?“ Ai te respondo “ e se você não investir no treinamento deles e eles ficarem?” Percebem a importância?

Estes treinamentos são rápidos normalmente são de 01 dia, e podem ser feito no seu espaço.

Não espere seu cliente NÃO voltar em função de atendimento inadequado, treine sua equipe antes!


Confira o vídeo com mais dicas de como destacar o seu salão

 


Super Recomendo!


2 comentários em “Como destacar o salão diante de tanta concorrência?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.