Como fazer a sobrancelha Boyish

As sobrancelhas boyish têm conquistado cada vez mais mulheres. Muitas celebridades são adeptas desse modelo e esbanjam sobrancelhas densas e marcantes, que valorizam o olhar.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Mas para que o trabalho fique bonito, é necessário aplicar noções de visagismo de acordo com a cliente. A designer de sobrancelhas Paula Machado, explica como fazer sobrancelhas estilo boyish e afirma que o primeiro passo é deixar de depilá-las por um período de 15 a 20 dias. “Depois que os fios estiverem mais encorpados, a sobrancelha boyish pode ser formatada de acordo com as feições faciais e o estilo da pessoa. Um método recomendado para criar o desenho é o de sombreamento (dermopigmentação)”, afirma a especialista.

A técnica de dermopigmentação ajuda a corrigir imperfeições, cobrindo as falhas, através de uma leve sombra por baixo dos pelos, e precisa ser feita com pigmentos apropriados, de forma bem superficial para trazer um efeito mais natural e simétrico. “Uso produtos de alta qualidade e faço o procedimento da forma mais superficial, para evitar que com o tempo ganhe uma coloração azulada ou acinzentada”, revela Paula Machado.


Super Recomendo! Marketing Digital Beleza


Comments

  • Avatar
    tania maria lemos
    maio 28, 2013Responder

    visto que dermo e na pele

  • Avatar
    tania maria lemos
    maio 28, 2013Responder

    paula bom dia,a dermopigmentaçao e a mesma coisa de micropigmentaçao,pois eu vi que a primeira sai ao longo de 18 meses mas ou menos se tem diferença pode me explicar agradeço desde ja

Leave a comment