Pular para o conteúdo

Como usar metalizados durante o dia

Continuando a onda dos metalizados, vamos falar como usá-los durante o dia, já que metalizados como dourado, prata e bronze podem ser vistos em todas as redes sociais e sites de street style, tanto para a noite quanto para o dia!

Como inserir os metalizados no dia a dia?

Se combinados com tons neutros, como branco, cinza e azul marinho, a produção ganha um ar despojado e casual, equilibrando o excesso do brilho. Para um toque contemporâneo, invista em combinações com alfaiataria ou com pegada esportiva, acrescentando camisas e oxfords masculinos por exemplo.

metalizado-8

Ou ainda podem ser combinados com tênis para imprimir casualidade. Look perfeito para o fim de semana confortável sem perder o estilo!

metalizado-com-tenis

Metalizados nos sapatos

Os sapatos metalizados estão em todas as lojas, e funcionam como cores neutras dependendo do look. Eles podem ser usados até nos trabalhos menos formais. Veja as dicas do post anterior também.

sapatos-metalizados

Como usar metalizados com T-shirts divertidas ou coloridas?

Combinar peças metalizadas com T Shirts deixa a produção inusitada e atual, passando imagem de acessibilidade e modernidade. Usar com sandálias deixa o look mais feminino!

metalizados-camiseta

Se você tem dúvidas sobre Imagem e Estilo ou gostaria de sugerir algum assunto pros posts, escreva-nos na caixa de comentários abaixo, dizendo como podemos ajudar!

Fonte das Imagens: Pesquisa Google e/ou Pinterest. Caso você seja o dono de alguma(s) delas e deseje que a(s) retiremos, por favor, nos informe nos comentários e atenderemos ao seu pedido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.