Pular para o conteúdo

Conheça a Terapia das Pedras Quente

terapia das pedras quentes

Ideal para os dias mais frios, a Terapia das Pedras Quentes é a aplicação de termoterapia, utilizando pedras na massagem do corpo. Elas causam um efeito penetrante causado pela sensação térmica das pedras quentes que deslizam sobre o corpo, conseguindo produzir reações fisiológicas e orgânicas de mais alto benefício para o ser humano.

A fisioterapeuta Mariana Moraes, do Zahra Spa & Estética, define o tratamento de três formas: “equilíbrio, energização e relaxamento muscular”. O procedimento é simples – são colocadas pedras pré-aquecidas em locais específicos, umas fixas e outras móveis, para massagear o corpo, nesse caso usando um óleo relaxante para evitar o atrito. Ao longo da sessão, em média uma hora, são utilizadas cerca de 55 peças a uma temperatura de 50ºC: “O calor das pedras é penetrado 4 cm abaixo da pele e espalhado na região”, explica.

Grandes benefícios

1. Melhora funções orgânicas
2. Recupera energia
3. Redução do estresse
4. Fortalece o sistema imunológico

Leia a matéria completa no site da Ikesaki – http://www.ikesaki.com.br/noticia/3232/terapia-das-pedras-quentes-massagem-ideal-para-aquecer-e-relaxar.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.