Pular para o conteúdo

Conheça as celebridades que prosperam no mercado da Beleza

Embora o Brasil seja “apenas” a sétima maior economia é o segundo maior mercado para produtos de beleza do mundo.

O crescimento intenso da indústria de beleza tem aberto novas oportunidades para conquistas financeiras e profissionais, principalmente por meio de salões e clínicas de beleza. Não é atoa que celebridades como Juliana Paes e Angélica são também, além de atrizes, donas de salões de beleza. Isso sem dizer na humilde carioca Zica que hoje já conta com mais de 1.500 colaboradores em sua rede de salões.


Super Recomendo!


Qualquer profissional de beleza, stylist, cabeleireiro ou proprietário de um salão que tenha vivenciado profundamente a indústria de salões ao longo dos últimos anos pode falar algo com certeza: a indústria mudou. O proprietário de salão moderno é muito mais empreendedor, criativo, experiente e inovador do que seus antecessores.

POR QUE ALGUNS SALÕES GANHAM MAIS DINHEIRO QUE OUTROS?

Mas você já se perguntou porque alguns salões ganham mais dinheiro que outros?

Será que eles trabalham mais? Será que eles tem mais funcionários? Eles estão abertos mais horas? Possuem uma estratégia de marketing? Eles desenvolveram uma fórmula para constantemente conquistar novos clientes e mantê-los retornando, de novo e de novo, por anos!


Super Recomendo!


3 comentários em “Conheça as celebridades que prosperam no mercado da Beleza”

  1. Avatar
    jussara dos santos da silva

    Ola…!meu nome é Jussara,não tenho grandes possibilidades para montar um salão de beleza, mas quero aprender cada vez mas, para me tornar uma profissional de susseso, e mesmo que não tenha meu salão, possa ser bem suscedida onde for…!!!!

    1. Jussara, temos certeza que você será uma profissional de sucesso! Acredite no seu potencial sempre, procure estar atualizada através de cursos e informações do mercado da beleza. Acompanhe nosso blog e faça cursos quando possível

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.