Pular para o conteúdo

Corte de cabelo feminino: conheça as tendências para o verão

orte-e-cor-de-cabelo-conheca-tendencias-para-o-verao

Médio, curto, vermelho, loiro… para todas nós há muitas opções de corte e cores. Mas para que você não fique perdida na hora da mudança de visual, mostramos quais são as 6 principais tendências para a estação.

Médio chique

cabelos-tendencias-verao-2014-grazi-massafera-56234

Acostumada ao cabelão comprido, a atriz Grazi Massafera ganhou um visual atual e elegante ao adotar o comprimento na altura dos ombros, tendência forte da estação. O corte é indicado tanto para fios lisos quanto para ondulados.

Curto assimétrico

cabelos-tendencias-verao-2014-leticia-sabatella-56243

O clássico corte chanel está com tudo, e uma das variações mais modernas é a versão assimétrica, com as pontas frontais mais longas. A atriz Letícia Sabatella prova que o corte confere movimento aos cachos e ainda deixa o visual antenado.

Loiro que bronzeia

cabelos-tendencias-verao-2014-deborah-secco-56238

Depois de uma longa temporada com fios castanhos, a atriz Deborah Secco apareceu loira novamente. A raiz ganhou um tom de mel, e mechas de espessura média receberam luzes claras. A cor é perfeita para realçar o bronze da pele.

Expressão iluminada

cabelos-tendencias-verao-2014-fatima-bernardes-56220

O visual da apresentadora Fátima Bernardes é um bom exemplo de como os castanhos médios podem ficar mais iluminados. As mechas claras rejuvenescem a expressão sem alterar demais a cor original do cabelo.

Platinado

cabelos-tendencias-verao-2014-mariana-ximenes-56245

O loiro platinado está entre os queridinhos das famosas. A cor, que dá um toque sexy ao visual, fica bem em mulheres de pele bem clara, caso da atriz Mariana Ximenes.

Fonte: Abril

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.