Pular para o conteúdo

Corte masculino veja nossas dicas

Dicas Corte Masculino

O Carreira Beauty trouxe algumas dicas de corte masculino, como o estilo degradê e os fios com cortes de tamanhos diferentes. Confira a seguir os principais modelos

Para o homem inovador é interessado nas últimas tendências de moda, mudar o corte de cabelo a cada edição é quase lei. Passarelas internacionais evidenciaram que homens estilosos pensam e apostam no mundo da beleza.

Dos cortes de cabelo masculino para este inverno, o que mais chamou a atenção foi o inspirado em Elvis Presley. Além dele, cortes raspados, volumosos, despojados e certinhos também estão cotados para esta estação.

Um corte masculino que está em alta e anda fazendo muito sucesso é o retrô. Inspirado no cabelo de homens maduros de antigamente, o corte é curtíssimo na nuca e laterais, deixando o volume somente no topo. O penteado pode ser jogado para lateral ou penteado para traz para eventos mais formais. Para aprender mais sobre estes cortes veja aqui.

corte masculino

O estilo militar é um dos cortes masculinos mais procurados deste ano. Bem raspados na nuca e laterais, o corte militar é ideal para homens com personalidade mais séria. O corte promete ser a sensação desta temporada.

Corte masculino para cabelos

A franja também continua em alta neste inverno. O corte vale tanto para rapazes que possuem cabelos cacheados quanto para os que possuem cabelo liso. Para os fios lisos franja degradê, para os cacheados ou ondulados a franja média com caimento lateral são as mais indicadas!

corte masculino

O cabelo liso possibilita diversos tipos de cortes. Sendo assim, é preciso escolher o qual mais combina com o estilo de cada um. Todavia, a tendência para este inverno é o estilo degradê e os fios com cortes de tamanhos diferentes.

corte masculino


Super Recomendo!
Fotos de Beleza para se inspirar


3 comentários em “Corte masculino veja nossas dicas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.