Pular para o conteúdo

Curso Balneoterapia SPA e Tendências para o setor em 2015 com Sylvia de Seganttini

Em 17 de novembro (segunda-feira) prepare-se para participar de um curso setorial – Balneoterapia Spa e as Tendências para 2015! Esse curso é exclusivo no setor e foi idealizado pela Consultora que com experiência acompanha ano a ano a evolução dos SPAS brasileiros e internacionais. Essa é uma excelente oportunidade para empresários que já tem um SPA, profissionais de Spa e para quem deseja montar um SPA!

[quote]“O mercado Spa cresce e atualmente há um refinamento para novos tratamentos e disciplinas que requer bastante atenção para os próximos anos.

O tema Balneoterapia e equipamentos é um investimento que valoriza e complementa amplamente os tratamentos no SPA. É importante que seja implantado adequadamente esse circuito e, conforme o estilo e a proposta de cada SPA.

Há muito mais por trás de torneiras das banheiras, volume da água, energia, produtos para conhecer!”Diz Sylvia.[/quote]

Principais Temas do Curso

Valorização do Circuito Spa, Funcionalidade, Conceito Wellness, Padrão Spa, Encantamento dos Clientes, Estudos de ativos do mundo, Finalidades das experiências SPA para o Bem-estar, Glamour,  Tratamento Holístico e Estético. Datas comemorativas, Dia da Noiva e Noivo, Tendência para o Masculino, Teen etc. Avaliação do cliente. Ficha de anamnese do SPA. Menu e Protocolos de Assinatura do SPA para o pré-banho, banho e após banho. Como calcular o tempo e combinar experiências que acessam o desejo dos clientes. Decorações. Degustações e refeições no SPA. Procedimentos. Passagens entre as terapias ao encerramento. Higiene e esterilizarão das áreas do SPA. Vale Presente. SPA Boutique estratégias de Varejo. Estratégias de Vendas, Divulgação e  Marketing. Compreender a próxima geração do frequentador de SPA. Porque os tratamentos convencionais não são suficientes para surpreender os clientes que cada mais são atraídos pelas novidades? Gestão de qualidade.

[quote]“E para melhor atendermos as necessidades de todos concederemos como bônus uma hora de consulta gratuita (Skype) previamente agendada depois de voltar para o seu negócio.Entendemos que cada participante tem para o seu SPA necessidades diferentes.[/quote]

Informações Gerais

Data: 17/11/2014
Segunda-feira
Horário: 9:00 às 17:00 h
Inclui: Apostila e Certificado
Vagas limitadas

As inscrições são até 13/11/2014 ou até encerrar as vagas disponíveis.

Local do curso/SEDE DA ABCSPAS (Associação Brasileira de Clínicas e Spas):
Av. Jabaquara, 2819 – Térreo
Mirandópolis – São Paulo – SP – Em frente a Igreja São Judas (Metrô S. Judas)
Cel.: (11) 9 8299.4236 (TIM)

Investimento: Desconto exclusivo no site do Carreira Beauty
de R$780.00 por R$ 580,00

 

[button_link size=”large” src=”http://loja.carreirabeauty.com/cursos/curso-balneoterapia-spa.html”]Fazer Inscrição[/button_link]

Sobre Sylvia de Seganttini

A empresa Consultoria do Banho SPA & Aromaterapia por Sylvia atua mais de 15 anos como Consultora para todas as modalidades de SPAS.

Há 5 anos é Diretora do Conselho de Qualidade na ABCSPAS (Associação Brasileira de Clínicas e Spas do Brasil), atua na certificação de SPAS que desejam se associar. Desenvolve projetos, realiza pesquisas e contribui com palestras em Feiras do setor Spa.

Sylvia de Seganttini, Consultora SPA especialista na implantação da sala de banho, circuito SPA com Sauna, Vichy Shower e demais possibilidades com a hidroterapia.

Formada em Químicas do Óleos Essenciais, realiza consultoria para empresas cosméticas e cursos de Introdução a Aromaterapia a Aromaterapia Clínica.

Faz viagens frequentes para conhecer as novidades da área, todos os anos participa de Workshops e Congressos sobre o setor.

1 comentário em “Curso Balneoterapia SPA e Tendências para o setor em 2015 com Sylvia de Seganttini”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.