Pular para o conteúdo

Curso Gratuito de Assistente de Cabeleireiro

O Fundo Social de Solidariedade de Catanduva oferecerá, para a população carente da cidade, o curso de Assistente de Cabeleireiro, primeira modalidade da Escola de Beleza. As inscrições iniciam-se na próxima segunda-feira, dia 27, na sede do Fundo Social.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Prefeitura, a Escola de Beleza é fruto da união do Fundo Social da cidade com o do Estado, que celebraram convênio no final do ano passado para implantação da unidade.

Leia também: Cursos Gratuitos de Qualificação Profissional da Escola da Beleza

O projeto tem como objetivo proporcionar qualificação profissional e a geração de renda e emprego para toda a população. “Queremos qualificar as pessoas para que possam exercer uma profissão de forma digna, independente. Os cursos são inteiramente gratuitos e os alunos ainda receberão camisetas e todo o material necessário para as aulas práticas”, destaca o presidente do Fundo Social, Marco Vinholi.

Ainda de acordo com a assessoria, ao longo do projeto, serão capacitadas mais de 60 pessoas, tanto homens como mulheres, que serão divididas em turmas com 10 alunos cada.

Saiba mais: Novo Emprego: como conseguir uma recolocação no início do ano?

AULAS

As aulas serão ministradas nas novas instalações do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs), localizado no Jardim Eldorado, às terças, quartas e quintas-feiras, das 13h30 às 16h50. O curso está previsto par ter início no dia 11 de fevereiro. No local, está sendo instalado um salão de beleza com infraestrutura completa.

INSCRIÇÕES

As inscrições são realizadas no Fundo Social de Solidariedade, na rua Natal, 212, no São Francisco, de 27 a 31 de janeiro, das 12 às16 horas. Os interessados precisam do RG, CPF, Título Eleitoral e comprovante de residência e ter no mínimo 18 anos.

Fonte: O Regional

1 comentário em “Curso Gratuito de Assistente de Cabeleireiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.