Pular para o conteúdo

Depilação com linha ganha força no mercado

A depilação com linha também é conhecida como depilação árabe, egípcia e a fio. Não se sabe ao certo a origem dessa técnica que vem ganhando adeptas a cada dia no Brasil.

É uma técnica que utiliza uma linha 100% poliéster e a habilidade do terapeuta para remoção de pelos e de lanugem de qualquer região do corpo apesar de ser mais indicada para regiões pequenas como face, axilas, linha Alba, dedos e mamilos.

Podemos destacar algumas vantagens da depilação com linha como o fato de não causar hipercromias (manchas), não causar flacidez de pele, não causar foliculites, não causar alergias (já que não utiliza nenhum produto químico), além de ser higiênica. Acrescentamos a essas vantagens o fato de poder ser realizada em gestantes, pessoas em pós-operatório de cirurgias estéticas e reparadoras, pessoas que estejam realizando tratamentos como peelings que normalmente são orientadas a evitar os métodos tradicionais de depilação.

Para o profissional da beleza é uma técnica que agrega valor já que além de oferecer todas essas vantagens, o custo do material é baixo e o valor das sessões são altos comparados aos métodos tradicionais, dessa forma o profissional consegue oferecer um tratamento diferenciado, aliado a um ganho satisfatório com baixo custo. Outro fator importante é a praticidade do material quando comparado ao kit que as depiladoras têm que levar quando vão atender em domicílio.

Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer um pouco mais sobre essa técnica que vem conquistando os melhores salões de beleza do Brasil e do mundo, afinal quem não quer estar depilada, com higiene, segurança, sem flacidez e sem manchas?

Ofereça o que há de melhor no mercado aos seus clientes!

Um abraço e até a próxima!


 

Mariana M. Carrillo Negrão
MARIANA M. CARRILLO NEGRÃO
Docente e Pós graduada em Fisioterapia Dermato-Funcional
+ Veja mais artigos

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.