Pular para o conteúdo

O que é Dermoescultura Corporal

Dermoescultura Corporal

Dentre a grande diversidade de tratamentos estéticos, um dos mais procurados é para a melhora a flacidez, que ocorre devido a uma diminuição na produção de fibras de colágeno e elastina presentes no tecido cutâneo, e como resultado dessa diminuição a alteração na elasticidade da pele e dos músculos. A flacidez atinge principalmente as mulheres em locais como: braços, glúteos, coxas e abdome.


Super Recomendo!


Outro tratamento corporal que faz sucesso nas cabines de estética é o da celulite, que também atinge as mulheres por conta de distúrbios no metabolismo dos lipídeos e líquidos do organismo, acometendo membros inferiores como: quadril, coxas e glúteos, deixando um aspecto desarmonioso causado por ondulações na pele.

Dermoescultura Corporal

E pensando na melhora da desarmonia relacionada ao corpo chega a Dermoescultura Corporal, que trabalha a silhueta feminina minimizando a celulite, flacidez e gordura localizada, através de técnicas que associam manobras de massagem modeladora, com acessórios como bambu ou o rolo da turbinada, à dermocosméticos de tratamento específicos que irão atuar diretamente na causa do problema.

A técnica de massagem com acessórios como o bambu e o rolo turbinada consegue atingir as camadas de tecido com maior nível de concentração de gordura e sua associação com dermocosméticos redutores junto as manobras de massagem agilizam o processo de eliminação de gordura indesejada, através da corrente sanguínea e sistemas excretores do organismo.

A sequência de movimentos de drenagem linfática manual, auxilia o processo de transporte e posterior eliminação de toxinas e impurezas. E seu resultado é um corpo mais delineado e firme por conta da sinergia de princípios ativos redutores e firmantes à manobras diferenciadas de massagem.


Super Recomendo!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.