Pular para o conteúdo

Dermopuntura para rugas e estrias

dermopuntura estrias

O que é dermopuntura?

É um tratamento inovador dentro da estética, cujo objetivo é atenuar rugas, estrias, linhas de expressão e cicatrizes. A tecnologia é o aperfeiçoamento de uma técnica pré-existente, a Micropuntura. A dermopuntura é um procedimento que atua na renovação celular devido aos estímulos nas camadas mais superficiais,ativando a formação e reorganização do tecido cutâneo com a produção de fibroblastos, colágeno e elastina.


Super Recomendo! Marketing Digital Estética


Qual a diferença entre Dermopuntura e Micropuntura?

Na Dermopuntura o procedimento é bem menos agressivo. Na Micropuntura se utilizam agulhas, o que gera uma lesão maior e, muitas vezes, sangramento excessivo. Na Dermopuntura, por sua vez, utiliza-se o mesmo dermógrafo usado na micropigmentação conectado a uma haste de polipropileno especialmente desenvolvida para o procedimento.

O quanto é eficiente?

Isso depende do perfil da cliente, de sua idade, de sua produção natural de colágeno, de seu estilo de vida e de como se alimenta. Por isso trata-se de um tratamento personalizado. No geral, em num máximo de cinco sessões uma mulher entre 50 e 60 anos estará satisfeita com os resultados. O objetivo é não exagerar no número de intervenções, dando espaço para a reação fisiológica do organismo ao procedimeno.

Quem pode realizar a técnica?

Qualquer profissional micropigmentador pode realizar o procedimento desde que faça um breve curso e siga protocolos específicos. Devido à sua eficiência comprovada, a Dermopuntura tem se tornado uma opção de tratamento estético muito procurado por micropigmentadores interessados em diversificar seu leque de serviços.


Super Recomendo! Marketing Digital Estética


1 comentário em “Dermopuntura para rugas e estrias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.