Pular para o conteúdo

Dicas para usar os diferentes pincéis de maquiagem

dicas-para-usar-os-diferentes-pinceis-de-maquiagem

O sonho de consumo da maioria das mulheres é uma maleta cheia de maquiagens, mas de nada adianta ter todas as cores de sombras e blush se você não tiver o aplicador certo. Ter um kit de pinceis para maquiagem é o básico para começar a se maquiar, em casa mesmo, quase profissionalmente. Os pinceis são feitos cada um para um tipo de aplicação e seus formatos ajudam a unificar e deixar ainda mais perfeita a sua produção. Conheça agora quais são os pincéis de maquiagem que não podem faltar em sua maleta de maquiagem e faça sucesso por onde passar.

Para garantir uma boa maquiagem é preciso ter os pincéis certos. Cada um tem uma função específica, o que resulta em uma maquiagem precisa. Muitas mulheres usam os pincéis de modo incorreto em certas partes do rosto,  e não sabem que a importância de se usar os pincéis apropriados ajuda a dar um acabamento mais profissional à maquiagem.

Você deve saber é que cada pincel tem uma função e deve ser usado com um produto diferente. Isso não significa que você não pode fazer adaptações, mas o melhor é usar cada pincel de forma correta, assim você consegue uma aplicação melhor e mais profissional.

Confira o vídeo com as funções dos pincéis de maquiagem

https://www.youtube.com/watch?v=dpxDcPUxOGs

Fonte: Bolsa de Mulher – https://www.youtube.com/watch?v=dpxDcPUxOGs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.