Pular para o conteúdo

Eletroacupuntura : Estética e Terapêutica

Eletroacupuntura : Estética e Terapêutica

Embora a Eletroacupuntura tenha as mesmas indicações que a Acupuntura, apresenta excelentes resultados nas síndromes dolorosas miofasciais, traumatismos das partes moles, neuragias, distúrbios neurovegetativos, algumas afecções oncológicas, no tratamento da nevralgia e paralisia dos nervos.  Na prática clínica, é muito utilizada no tratamento da ciática, nevralgia de trigêmeos, paralisia facial, cefaléia, dor de dente, LER – Lesões por Esforço Repetitivo, enxaquecas e cefaléias em geral, portadores de problemas de coluna, artrite, tendinite e outros.

A Acupuntura Estética mistura a tradição da Acupuntura Chinesa com correntes elétricas e técnicas complementares, com o diferencial de tratar os desequilíbrios de “dentro para fora”, tornando os resultados estéticos mais duradouros e permanentes. Na visão da Medicina Chinesa, qualquer alteração no organismo humano é vista como um desequilíbrio energético, que aumenta a probabilidade do indivíduo desenvolver doenças que variam de dores crônicas à celulite. E essa disfunção pode ser tratada com a Acupuntura.

Além do tratamento da celulite, podemos tratar redução da gordura localizada na região abdominal, tratamento de estrias, e rejuvenescimento facial.

Conheçam alguns dos resultados de tratamentos estéticos da eletroacupuntura

Os resultados são incríveis já na primeira sessão, mas o ideal é ter um tratamento completo para que toda musculatura se fortaleça e se livre da flacidez.

Fonte: Acupuntura é Vida
Autor: Marcelo M.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.