Pular para o conteúdo

Franja em alta! Por Tatti Marques

Trouxe para vocês como referência uma dica muito boa: “A franja é um ótima opção de mudança, sem cortar o comprimento”, dica do expert Rodrigo Cintra pelo Instagram.

Rodrigo Cintra

E por falar em mudanças, quem não lembra da Andy, interpretada por Anne Hathaway no filme Diabo Veste Prada? A franja foi uma das protagonistas da grande transformação da personagem.

A franja pode ser uma opção de corte versátil, podendo também ser usada de forma lateral trazendo outra opção de mudança para o corte. A franja lateral também acaba com o problema quando o cabelo crescer, isto é, se você gosta de mudanças, a franja não exige tanta manutenção assim como pensamos.

Franja em alta

A franjinha mais curta, estilo francesa, foi a escolha da linda Mallu Magalhães para seu novo visual, menos menina e mais mulher, como dito pelo própria cantora em muitas entrevistas sobre seu novo álbum.

Mallu Magalhães

Atualmente quem está arrasando com a franjinha mais curta é a Maria Ribeiro, na nova fase do programa Saia Justa da GNT. Todas as apresentadores da nova temporada do programa apresentaram um novo visual, a Maria Ribeiro só cortou mais a franja sem tirar o comprimento do cabelo e isso já trouxe grande mudança no visual.

Maria Ribeiro

E por último, uma opção de franja para rosto quadrado, como da Alinne Moraes, que também ficou linda de franja.

Franja em alta

E para você e para seus clientes, que estão deixando o cabelo crescer, mas querem alguma mudança, a franja é um excelente opção. Aproveite!

Abraços e até a próxima!


 

Tatti Marques
TATTI MARQUES
Administradora de empresas
e consultora de imagem pessoal e profissional
+ Veja mais artigos

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.