Pular para o conteúdo

Guia de Franquias da Beleza, Estética e Bem Estar GRÁTIS

Na rabeira do sonho da casa própria, outro objetivo de vida, bastante semelhante, acompanha muitos brasileiros: o de abrir um negócio próprio. Com o aumento do poder aquisitivo da população nos últimos anos, a economia começa a revelar ainda mais esse desejo de empreender. Segundo pesquisa do Sebrae, em parceria com o Dieese, 99% das empresas do país são micro ou pequenas empresas, o que corresponde a mais de seis milhões, e esse número deve ser elevado a 8,8 milhões até 2015.

Franquias: uma ótima opção para ter seu próprio negócio

A Associação Brasileira de Franchising prevê o crescimento de 14% do setor de franquias e um faturamento de 117 bilhões de reais em 2013. Os setores de serviços, saúde e beleza foram os que mais impulsionaram a abertura de franquias este ano.

Diversos são os fatores apontados como razão para o fortalecimento do franchising no Brasil, entre eles, aumento do teto do Supersimples, expansão do crédito para abertura de empresas, segurança do negócio já formatado, conhecido e com suportes necessários e valores de investimentos e retornos atrativos, além de uma taxa de mortalidade de apenas 15%, contra 80% dos demais negócios. Outro ponto que tem colaborado é a diversificação das ofertas, já que, atualmente, poucos são os segmentos de mercado que não possuem alguma marca forte atuando no sistema de franquias.

Guia de Franquias Carreira Beauty

Ter uma franquia na área da beleza , estética e bem estar é uma ótima opção, principalmente para profissionais que nunca tiveram um negócio. Para ajudar você a conhecer mais sobre as diversas opções existentes no mercado, criamos um guia com informações de 30 franquias mais conhecidas para o crescente setor da beleza. Baixe aqui o guia.

Boa leitura!

Equipe Carreira Beauty

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.