Pular para o conteúdo

A importância do atendimento ao público adolescente

Vemos um número crescente de meninas frequentando salões de beleza. Quando falo meninas, estou falando das idades entre 09 e 13 anos, elas estão cada vez mais vaidosas e utilizando os serviços de salão cada vez mais cedo.


O aplicativo mais comentado pelos cabeleireiros:


E os serviços vão de unha a depilação, ou seja, é um público que precisamos prestar atenção e estar preparados para recebê-los!

Como podemos fazer isso? Entendendo o que eles gostam! E isto é fácil, pois quem não tem um adolescente em casa, ou não conhece um?

A maioria deles gosta de modinha, e de ambientes modernos. Ou seja, ter as cores de esmalte que estão nas revistas ou em programas de televisão voltados para eles, é um dos requisitos, e se você tiver um ambiente só para a garotada melhor ainda! Seu salão vão virar atração e ponto de encontro destas jovens “antenadas” e exigentes.

O profissional que vai atender este adolescente, precisa ser calmo e carinhoso e ter paciência para entender o que querem.

Ter produtos e tratamentos específicos para este público também é um diferencial, hoje a indústria de cosmético vem investindo em linhas especificas para o consumidor “teen”.

Prepara-se para este novo público, pois além de trazerem “alegria” para o seu espaço, trará um aumento considerável em seu faturamento!

+ Aprenda a montar seu site GRÁTIS em 5 minutos


Veja o vídeo de como atender o público adolescente


O aplicativo mais comentado pelos cabeleireiros:


Marcações:

1 comentário em “A importância do atendimento ao público adolescente”

  1. Avatar
    Manuel Eias Júnior

    boa noite! agradeceria o favor de ser ajudado sobre um tema de pesquisa que enfrento algumas dificuldades. quero mesmo saber das fases de atendimento publico e da importancia do mesmo numa dada empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.