Pular para o conteúdo

Instituto L’Oréal inaugura novo centro de treinamento em Minas Gerais

Instituto L’Oréal inaugura novo centro de treinamento em Minas Gerais

No dia 5 de agosto, na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, foi inaugurado um novo centro de treinamento da L’Oréal Professionnel. Referência de educação no Brasil, o instituto segue marcando sua expansão em 2013.

Com capacidade para atender a 400 alunos, o novo instituto na capital mineira vem suprir uma carência que existe no mercado da beleza: a de qualificação de profissionais. “A unidade mineira simboliza a extensão de nossa atuação na região Sudeste do país. Escolhemos a capital mineira por ser o quinto maior PIB do Brasil, são mais de 4,5 mil salões registrados”, justifica Richard Klevenhusen, diretor do Instituto LP.

Com 380 m² de área, o Instituto L’Oréal Professionnel de Belo Horizonte oferece instalações modernas e funcionais, com ambientes equipados para aulas práticas e teóricas. O espaço abrigará quatro salas, que vão possuir área de bancada, lavatórios e tratamento. Também contará com um salão-escola, cuja previsão de abertura é novembro deste ano. Localizada no bairro de Lourdes, no centro-sul de Belo Horizonte, a unidade mineira fica numa área de acesso fácil, próxima às vias com fluxo frequente de transportes coletivos.

Instituto L’Oréal Professionnel de Belo Horizonte (MG)
Endereço: Rua Bernardo Guimarães, 1919 a 1931 – Lourdes
www.institutolp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.