Pular para o conteúdo

Inverno Colorido por Tatti Marques

inverno-colorido-por-tatti-marques

Prazer, meu nome é TaTTi Marques, estarei com vocês aqui no Carreira Beauty para compartilhar dicas, truques, informações sobre moda, beleza, estilo, imagem pessoal e profissional.

Nesses últimos dias, vivemos uns dos dias mais frios dos últimos anos e ainda estamos na metade do inverno, a estação vai até 23 de Setembro. Em dias assim, é difícil sair da cama e parece quase impossível usar a nossa criatividade para se vestir ou fazer aquela maquiagem bonita e alegre, não é? Mas será que o inverno precisa ser necessariamente preto e cinza!?

Nosso estado de humor realmente é afetado por dias cinzas e frios, mas também é comprovado que algumas pitadas de cores e ânimo podem reverter isso rapidinho.

Vejam só as dicas preciosas que irão esquentar e trazer muito mais vida para seu dia frio:

Vamos esquentar?!

foto 2

É comprovado que as cores influenciam na nossa fisionomia e também criam efeitos na nossa imagem. As cores quentes – tudo que possui mais amarelo e laranja – podem trazer calor, conforto, aconchego e assim vai…

A dica é… pegue uma peça colorida e combine-a com cores mais neutras, como bege, cinza e preto (como na primeira foto). Outra dica bacana, é escolher peças coloridas com um toque de seriedade (assim como o blazer verde da foto) ou tons opacos, truque perfeito para looks coloridos no trabalho.

Looks fashionistas como inspiração.

Peças sérias e rígidas combinadas com cores alegres e quentes esquentam qualquer dia frio.

foto 1

Um belo acessório

foto 3

Os acessórios estão em alta e são ótimas opções para transformar nossos looks em dias menos inspirados.
Os maxi brincos, além de colorir, trazer brilho e força, são lindos e ótimos para compor looks mais simples, trazendo mais sofisticação.

Dica: se estiver no trabalho diminua um pouco o volume e tamanho, combinando-os com peças mais sérias e rígidas como camisas, blazers e etc.

O efeito

E esta foi minha escolha, um look quentinho e alegre.

foto (8)

P.S.: A próxima matéria será sobre maquiagem para o inverno, aguardem.


 

Tatti Marques
TATTI MARQUES
Administradora de empresas
e consultora de imagem pessoal e profissional
+ Veja mais artigos

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.