Pular para o conteúdo

Kamura revela que brilho nos cabelos é aposta para 2014

kamura-revela-que-brilho-nos-cabelos-e-aposta-para-2014

A boa nova que deve pegar para o próximo verão é uma estrela que as mulheres descoladas adoram: o brilho. E não só na roupa, mas no cabelo, segundo o cabeleireiro do C.Kamura, em São Paulo.

Responsável pelo penteado das modelos de Alexandre Herchcovitch, Samuel Cirnansck e Acquastudio no São Paulo Fashion Week, Kamura aposta nos tratamentos que devolvam a luminosidade e a suavidade dos fios. “O mercado vai oferecer produtos que prometem recuperar a cabeleira, primando pelo brilho”, esclarece.

Do tom violeta ao corte geométrico

Em relação aos tons, Celso Kamura aposta no loiro chique, colorido por inteiro, e no castanho levemente clareado por finas luzes. “Tons violeta também estarão ainda mais fortes na próxima estação”, sugere.

Outra boa notícia recai sobre os cortes médios e curtos, que ganham espaço. “Os cortes geométricos serão praticamente unânimes. A franja ainda continua, porém, na versão que seja coerente com a personalidade e com o estilo de cada mulher”, afirma o profissional, inspirado nas brasileiras que perderam o medo de ousar.

Fonte: Beleza – Terra

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.