Pular para o conteúdo

Make borrado é tendência para o inverno

Make borrado é tendência para o inverno

As temporadas de moda de inverno deixam claro: o deus da maquiagem escreve certo por linhas tortas. Garotas perfeccionistas, que não saem da linha com pincéis e afins, podem começar a enxergar as falhas com outros olhos. Desfiles de grifes como Tom Ford, em Londres, e Oscar de la Renta, em Nova York, mostraram traços de delineador com aspecto desgastado abaixo dos cílios inferiores, além de sombras e batons com cara de mal aplicados. Só não confunda praticidade com preguiça.

“Looks que fogem do tradicional pedem cuidado redobrado, principalmente com relação à simetria. No caso dos olhos, por exemplo, os dois precisam estar igualmente borrados”, alerta o maquiador Duda Molinos, de São Paulo. Sombras claras podem iluminar o olhar quando esfumadas displicentemente abaixo dos cílios inferiores, mas tons escuros têm limites – não convém espalhar muito. “Aplique lápis de olho nessa área e, em seguida, sombra em pó escura para cobrir o delineado”, sugere Lavoisier Souza, beauty artist da Eudora. “Poucas têm a coragem de ousadias como as da cantora Nicki Minaj”, define Duda, que sugere escolher entre olhos e boca para cometer os borrões.

Fonte: Elle – http://elle.abril.com.br/materia/nada-de-producoes-ultraelaboradas-trabalhosas-certinhas-a-maquiagempropositalmentedesleixada-daoarrocknrollaolook

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.