Pular para o conteúdo

Maquiador entrega truques de maquiagem de Kate Moss e celebridades

maquiador-entrega-truques-de-maquiagem-de-kate-moss-e-celebridades

Kate Moss, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Naomi Watts, Kirsten Dunst, Linda Evangelista, e Gisele Bündchen têm mais do que a fama e a beleza em comum. Todas elas já foram maquiadas pelo brasileiro Renato Almeida e têm seu próprios truques e segredinhos de maquiagem para disfarçar imperfeições ou ressaltar seus pontos fortes.

Naomi Watts também tem seu segredinho. Além do blush, a atriz gosta de usar uma sombra acinzentada no contorno do rosto. “Isso disfarça o rosto arredondado. Já usei nela a cor Taupe, da MAC, que saiu de linha, mas tem outra cor, Sculpt, da mesma marca, que dá o mesmo efeito”, conta. Já Kirsten Dunst gosta de usar um corretivo mais claro como lápis de olho. Aplicado na linha d’água, o truque ajuda a aumentar os olhos. “Dá para aplicar o corretivo usando um pincel chanfrado”, explica ele.

Agora, se você quer saber o segredo das sobrancelhas de Linda Evangelista, anote: segundo Renato, a modelo gosta de pentear tudo para baixo e só retocar com um lápis onde precisa ser preenchido. “Para finalizar, um gloss transparente para assentar”, conta. Naomi Campbell, por sua vez, sempre pede uma pele mais pesada. “Embora ela não precise, pois tem uma pele ótima, essa história de pele natural e transparente com ela nunca rolou”, entrega.

De Kate Moss, Renato conta que é um apessoa “muito tranquila”. “Ela nem se olha muito no espelho”, diz. Para mulheres como Kate, que têm os olhos bem separados, Renato dá a dica: escurecer o canto interno superior com uma sombra. “Isso ajuda a aproximar os olhos”, comenta.

Veja a matéria completa no EGO – http://ego.globo.com/beleza/noticia/2013/05/maquiador-entrega-truques-de-maquiagem-de-kate-moss-e-outras.html

1 comentário em “Maquiador entrega truques de maquiagem de Kate Moss e celebridades”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.