Pular para o conteúdo

As melhores escolas de maquiagem no exterior

Maquiadores desejam estudar no exterior? Conheça as melhores escolas

Uma boa formação é o principal requisito para se ter sucesso na carreira. Estudar no exterior pode ser uma ótima opção para enriquecer o currículo e alavancar a carreira. É um investimento alto e requer planejamento, mas o conhecimento e a experiência adquirida nesses cursos, compensam os gastos e fazem valer a pena.

Confira abaixo as melhores escolas de maquiagem fora do Brasil

MUD (Make-up Designory)

MUD (Make-up Designory)

Uma das mais conhecidas e prestigiadas da área, a MUD possui dois campus: um em Nova York e outro em Los Angeles. Criada há apenas 10 anos, a escola é referência entre os maquiadores e recebe estudantes de todo o mundo para cursos específicos.

Vancouver Film School

Vancouver Film School

Sob a liderança do veterano artista de maquiagem Stan Edmonds (Unforgiven, I, Robot), a escola possui curso de um ano dedicado à maquiagem para cinema e televisão.

 

 

The London School of Beauty and Make-up

The London School of Beauty and Make-up

Consideradas uma das escolas mais bem conceituadas da Europa, a London School of Beauty & Make-up fornece o mais alto padrão de ensino em todos os aspectos de beleza. Os cursos variam de dois dias a 11 meses com datas de início durante o ano todo.

 

Cinema Make-up School

Cinema Make-up School

Especializada em efeitos especiais de maquiagem, beleza, pintura corporal, maquiagem airbrush, cinema e televisão, essa é uma das melhores escolas de maquiagem de Hollywood.

 

Joe Blasco

Comandada pelo maquiador que leva o nome da escola, Joe Blasco já formou alunos vencedores de Oscars. Está no ranking das melhores escolas de maquiagem dos EUA.

Marcações:

2 comentários em “As melhores escolas de maquiagem no exterior”

  1. Bom dia.
    Gostaria de ter uma indicação de vcs a respeito de uma escola de maquiagem em portugual.
    Se pufer me indicar agradeço.
    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.