Pular para o conteúdo

Marcos Proença ensina a conquistar o cabelo das famosas

Marcos Proença ensina a conquistar o cabelo das famosas

FLÁVIA, A CUIDADOSA
Para manter o visual sempre novo, Marcos revelou que Flávia Alessandra retoca as luzes em loiro claríssimo, tonalizadas em um tom de bege, a cada 25 dias (em época de gravação de novela). A atriz, sendo ele, é muito disciplinada quando se trata de cuidar dos fios: “A gente faz reconstruções e hidratações. Ela tem prazer em usar produtos para cuidar do cabelo no dia a dia”, conta.

OUSE NO LOIRO, COMO GIOVANNA
O look monocromático com loiro platinado, como o de Giovanna Ewbank, exige muita atenção e tratamento. “Considerando que a descoloração sensibiliza muito o fio, a mulher tem que tomar um cuidado triplicado”, avisa Marcos Proença, e dá a dica de que o processo deve ser feito por um profissional. Para manter os fios saudáveis e com vida, o segredo é investir nas ampolas e máscaras que contam com queratina e óleo de argan. “Eles ajudam a reconstruir o fio”, afirma. O retoque e as visitas ao salão devem ser constantes, uma vez a cada 25 ou 30 dias.

TENDÊNCIA DE INVERNO COM THAILA
O look de Thaila Ayala, segundo o cabeleireiro, tem tudo a ver com as brasileiras e é uma das grandes apostas para o inverno deste ano. As luzes em tom de mel, dourado e acobreado dão uma luminosidade delicada aos fios escuros da atriz, combinando perfeitamente com o tom de pele morena da atriz. “Não é nada agressivo, dramático”, conta. “É maravilhoso para as mulheres que tem cabelo longo”.

Fonte: Marie Claire

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.