Pular para o conteúdo

Massoterapeutas Ano Novo, novos projetos!

Massoterapeutas Ano Novo, novos projetos

Feliz 2014!!! Certamente desejamos para nós e para as pessoas queridas que, no ano que se inicia, tenhamos saúde, alegria, paz e realizações…

Mas para que tenhamos sucesso e realização, sobretudo profissional, devemos fazer a nossa parte, pois não haverá nada de novo se não houver novas atitudes, não é mesmo? E o que podemos fazer para criar este tão almejado futuro?

Primeiramente necessitamos de saúde. Então, para quem não pratica nenhuma atividade física, informo que está na hora de começar! Se não gosta de academia, ou não pode, faça caminhadas pelo menos 3 vezes na semana. Se organize, se programe, e faça! Só assim contribuirá com a sua saúde em 2014. Com relação à alimentação todos já sabem o que deve ser feito, não é mesmo? Então pratique. Sou contra radicalismos, mas se em um dia abusou dos alimentos, basta ter discernimento nos próximos.

Quando praticamos atividade física nos sentimos melhores, mais alegres. Reforce o bem estar lendo livros que te interessem, visitando lugares, vendo filmes, encontrando pessoas que você goste e te façam bem. Não é muito difícil fazer coisas alegres… É só começar!

Quando praticamos os itens acima nós ficamos mais em paz, afinal saberemos, no íntimo de nosso ser, que estamos cuidando de nós. E quando não estamos em débito conosco já é metade do caminho… A outra metade é a paz de espírito, e esta nós conseguimos quando seguimos nosso coração, quando nossa personalidade e nossa essência estão em harmonia.

E o sucesso? Ah, este também depende de nós! Sucesso é a realização plena, pessoal e profissional. E agora é hora de buscarmos novas informações, agregar conhecimentos aos que já temos.

Se puder iniciar alguma graduação, algum curso técnico, profissionalizante, livre, workshop, etc. O que não falta é opção como estas de cursos a distância. E ainda que não possa fazer nenhum deles, compre um livro relacionado com sua profissão, há tanto tema relacionado à massoterapia… Eu quero todos!!

A vida está no movimento, então vá, busque, interaja, abra-se para o Universo! Ele costuma responder… Mas para isso crie a condição, ok? Certamente a realização virá. Ao seu tempo… O mais importante será sempre o primeiro passo, ainda que seja pequeno… É ele que nos tira
de um lugar e nos coloca em outro.

Eu desejo, com toda a força do meu ser, que você tenha sucesso e se sinta realizado… Feliz Ano Novo!!

 


Ana Paula Ramos
ANA PAULA RAMOS
Terapeuta Holística – CRT 41938. Docente de Técnicas Corporais.
+ Veja mais artigos

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.