Pular para o conteúdo

A Massoterapia e o Final do Ano

A Massoterapia e o Final do Ano

E novamente aqui estamos nós falando de Natal…

Não há tempo a perder, precisamos ser práticos e nos planejar para o período de férias. Período em que muitos viajam, e os que aqui ficam, certamente estarão ocupados com muitos afazeres. Período em que massoterapeutas e esteticistas, entre outros profissionais, já sabem; terão menos trabalho, portanto menor rendimento.

E o que fazer então?

Nesta época que antecede o verão e as festas de final de ano, uma excelente ideia é estimular clientes a realizarem um tratamento estético, seja com Drenagem Linfática ou com Massagem Modeladora. Agora é a hora!

massagem modeladora

Ainda dá tempo de melhorar o aspecto corporal para a próxima estação. Então monte programas com descontos especiais ou com protocolos estéticos associados à massagem.

Outra opção é o chamado “Vale Presente”…

vale-presente

Monte um belo cartão, adequado ao que será oferecido. O Vale Presente para uma sessão de massagem é um presente muito especial, oferecido às pessoas queridas e igualmente especiais. Divulgue. Quase sempre esta é uma ideia que as pessoas sequer pensam… E quando sugerimos acende-se uma luz!

Um bonito cartão pode ser colocado dentro de uma caixa de presente; pode ser colocado em arranjo de flores ou ser oferecido de qualquer outra forma. Use a imaginação e a intuição…

Nesta época há também um setor que costuma buscar profissionais: o setor do turismo, mais especificamente os navios que por aqui estarão no final de ano. Para este trabalho há que ter disponibilidade total, já que se pode ficar por períodos mais longos longe da terra firme…

Então, mãos à obra! Providencie, divulgue, trabalhe. Assim você se prepara para as despesas já previstas e pode descansar com tranquilidade. Afinal nós também merecemos!!

E por falar em merecimento, que tal você também se dar uma sessão de massagem? Fica a dica…

Namastê!


Ana Paula Ramos
ANA PAULA RAMOS
Terapeuta Holística – CRT 41938. Docente de Técnicas Corporais.
+ Veja mais artigos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.