Pular para o conteúdo

Modelos de Penteados para 2014

modelos-de-penteados-para-2014

Profissionais para 2014 os modelos de penteados chegarão mais ousados. Detalhes com presilhas e outros acessórios para o cabelo irão deixar o penteado ainda mais sofisticado. Também muitos penteados chegarão com detalhes em flores.

Tranças, Franjas e Coques continuam em 2014

As franjas, rabos de cavalo e tranças presas na lateral, no topo da cabeça ou ainda bem longas, alcançando a linha do quadril das modelos. Topetes para pessoas que têm o rosto mais curto para alongar e outros truques que ressaltem as mechas dos cabelos. O efeito úmido nos fios também é uma tendência que permanece neste verão, então você pode usar gel para o cabelo para ganhar esse efeito.

A linha vintage trouxe muitos mini coques que pareciam flores, arrumados do topo à lateral da cabeça. Esse tipo de penteado é ideal para ser usado durante a noite com uma maquiagem gatinho bem definida nos olhos e tons bem vibrantes.

Os coques também surgiram no topo das cabeças das modelos, alguns eram arrumados grosseiramente e outros quase desleixados. Eles tinham diversos tamanhos e formatos, ou seja para todo gosto, estilo e modelo. Os coques tradicionais na nuca ficam bem com fita no cabelo.

Profissionais inspire-se com estes modelos de penteados e inicie 2014 cheio de novidades para suas clientes

penteados-de-noiva-2014

 

Penteado 2014

108-200x300

Penteado 2014

 

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.