Pular para o conteúdo

Novo Emprego: como conseguir uma recolocação no início do ano?

Ano novo, vida nova e para muita gente, novo emprego. Assim como você pode estar buscando uma oportunidade nova, muitos salões de beleza, clínicas de estéticas e profissionais também estão contratando.


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


A primeira coisa que você deve fazer antes de procurar um emprego novo é pensar em que local você gostaria de trabalhar. Infelizmente muitas pessoas não se fazem essa pergunta, arrumam o emprego e ficam pouco tempo porque não estão satisfeitos e isso para o histórico profissional pode não ser positivo.

Questione-se mesmo, onde quer trabalhar, o que gostaria de fazer e principalmente o que não quer fazer, que horário seria interessante, qual remuneração você considera adequada trabalho que irá realizar. Faça uma busca na internet, vasculhe sites, portais, banco de vagas, redes sociais. Inscreva-se no Carreira Beauty, maior site de empregos no setor de beleza, elabore um bom currículo com fotos dos seus trabalhos e certificados dos cursos realizados.

Procure sempre as vagas que mais se encaixam naquelas perguntas previamente respondidas por você. Fique atento aos locais desses empregos, afinal não podemos esquecer que moramos em São Paulo e que o trânsito e seu estresse é um fator que deve ser considerado.

Arrume seu currículo. Atualize-o, retire dele informações que não são relevantes ao trabalho que você procura, a vaga que você está pleiteando, por exemplo: seu curso de culinária não interessa em clínicas de estética. Não minta. Não há nada pior do que pegar um candidato na mentira, com certeza ela será descoberta.

Esteja bem preparado, atualizado, busque sempre novos cursos e novas oportunidades de aprender e conhecer técnicas e produtos novos. Estar atento as novidades do mercado costuma ser um diferencial importante na hora da contratação! Não fique parado esperando as oportunidade aparecerem, faça sua parte. O ano só será novo se você também for!

Feliz ano novo e boa sorte!

Abraços


Super Recomendo! Marketing Digital Autônomo da Beleza
Posts Prontos Beleza


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.