Pular para o conteúdo

O mercado infato Juvenil está dominando o setor da beleza! Você sabe como conquistar esse público consumidor!

O mercado infato Juvenil está dominando o setor da beleza

[quote]A exposição total da imagem nos dias de hoje! As redes sociais disparou um guerra entre o público infanto juvenil surpreendente!!![/quote]

A 10 anos atrás uma criança de 8 a 11 anos não se preocupava com sua imagem, como está a cor do cabelo, se precisa cortar, se o corte está moderno, se seu cabelo está seco, qual a cor do esmalte que está em alta, se a cor do esmalte vai combinar com qual roupa!!!


Super Recomendo!


As preocupações eram outras, estudar e brincar simples assim, falando das adolescentes entre 12 a 16 anos se preocupam até com a depilação…Consumidoras nata de serviços de salão de beleza.

São consumidoras fieis dos serviços de beleza, pois a imagem é tudo, a todo momento estão expostas, um clique aqui e outro ali, a preocupação delas são as curtidas e os comentários!!!

 “Você com certeza, tem as mães dessas futuras clientes certo”?

Se preocupe com elas, as filhas, elas sabem de tudo, sabe das novidades e são exigentes. Nesse momento de exposição diária da imagem, de o pulo do gato! Veja este exemplo:  Use e abuse das redes sociais é gratuita as ferramentas estão ai pertinho de você, deixe suas redes sociais cheias de imagens, imagens que desperte a vontade das novas consumidoras a usarem os serviços do seu salão, detalhe você não tem opção, você precisa conquista-las ou vai mudar de profissão?c

O mercado infato Juvenil está dominando o setor da beleza

” Exigência nos serviços, elas cobram e publica!”

Como você não tem opção, suas novas clientes estão ai nas redes sociais, mas você tem uma vantagem, a nova cliente vai pela primeira vez na onde a mãe leva, CUIDADO só a primeira vez, se não realizarem os serviços dentro das exigências, não tem Cristo, que faça elas permanecerem como clientes, o pior se não gostarem dos serviços ou do atendimentos, lembre-se são crianças e adolescentes imediatamente elas publicaram o que gostou, e o que NÃO gostou. É a tecnologia a favor do seu SUCESSO ou do FRACASSO.

As clientes infato – juvenil, está o tempo todo online, atrás das novidades, querem ficar próxima do seus ídolos, eis a questão, elas comparam os serviços e aprovam ou desaprovam apenas com o olhar, como saber se elas estão satisfeita, elas só falam com o aparelho celular e mais nada! Perceba as expressões e fique atendo na rejeição.

Tecnologia a favor do sucesso ou do fracasso do seu salão de beleza!

Pare para refletir, quanto tempo é profissional? Quando foi o último curso que você fez? Você sabe usar as redes sociais a seu favor? Precisa identifica-lo com a máxima urgência. Se não “GRITE” você precisa aprender falar com as maquinas não tem outra saída, não tem como se esconder mais. Se não se aperfeiçoar urgente será engolido. Pela concorrência!!!!

Desenvolva um canto para novas clientes!

Não é necessário investir muito no começo, primeiramente planejar sempre, dentro do seu espaço faça um canto diferenciado para as novas clientes, elas gostam de sentir importante e são! Fique atendo as novas músicas de sucesso tenha a mão as novas tendências do mercado, e deixe que se sinta bem, coloque uma parede para fotos das famosas selfie, tirem fotos com elas, deixem que se sintam importantes, elas publicaram tudo e muito mais….

selfie

Identifique qual das suas cliente tem enumeras curtidas em suas postagem, faça logo uma parceria com a pequena, e tudo que ela postar em suas redes sociais divulgara seus serviços instantaneamente é inacreditável o retorno que uma postagem traz o  para seu salão de beleza.

Identificando se estou preparado para essas jovens clientes.

Primeiramente você precisa estar “antenado” é, você sabe das novidades, está em dia com cursos de aperfeiçoamentos, você sabe qual a coloração que está fazendo a cabeça das novas consumidoras?

Sabe utilizar as ferramentas das redes sociais? Sabe conversar com suas novas clientes? Sabe falar com as maquinas?

Cuidado, elas falam na hora o que gostou e o que não gostou, o pior, não é para você diretamente para os amigos das redes sociais! Dentro do seu salão, ali sentada quietinha…. Já comenta o que gostou ou o que não gostou e aguarda os comentários.

Portando não deixe para manhã, faça os cursos urgentes e aprenda falar com as maquinas.

Boa Sorte com as futuras clientes!!!!


Super Recomendo!


Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.