Pular para o conteúdo

Passo a passo de olho esfumado com Vanessa Rozan

passo-a-passo-de-olho-esfumado-com-vanessa-rozan

Para fazer qualquer maquiagem com sombra escura, é melhor começar pelos olhos. Faça todo o esfumado, depois limpe o que caiu e faça a pele em seguida. Assim você economiza tempo e ganha acabamento profissional.

• O pincel que esfuma o lápis trabalha na divisão do traçado com a pele. Ele dilui essa divisão deixando um dégradé. Então, não é necessário esfumar na raiz dos cílios e sim na borda do desenho do lápis.

• Você pode fazer esse mesmo passo a passo com outros lápis: azul-marinho, verde- escuro, berinjela, violeta ou marrom. Seja qual for a cor, o esfumado do côncavo é sempre com a sombra marrom sem brilho.

• Na hora de esfumar a sombra marrom, use o pincel num ângulo de 90˚ do rosto, ou seja, ele fica na horizontal e não é preciso usar força para conseguir o resultado.

• Use um pouco de pó facial translúcido em cima do corretivo para assegurar que o lápis não escorra durante a festa. Ou compre um à prova d’água. Só que esse tipo de produto seca rápido, então é bom trabalhar em um olho por completo antes de partir para o outro.

Veja o video passo a passo em como fazer olho esfumado

1 comentário em “Passo a passo de olho esfumado com Vanessa Rozan”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.